Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefsp4

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, galera. Tenho um PS4 Slim e percebi recentemente, quando estou numa partida online do Warzone, a conexão com o wi-fi cai momentaneamente, por alguns segundos. É algo aleatório, tanto faz está jogando por 3 horas como pode cair nos primeiros minutos jogando. Percebi que o wi-fi cai porque a conexão com a party também cai. Alguém já passou por isso?
  2. Alguém sabe porquê aparece a mensagem "conexão com o host/servidor perdida. tempo limite expirado"? Abro uma partida e em menos de 1 minuto o jogo trava e fecha. Já vi que existem algumas opções para liberação de portas no roteador, mas não sei como aplicar isso no menu do Vivo Fibra.
  3. Boa noite galera. Contratei há duas semanas a velocidade de 120megas da Net e percebi que durante essa última semana, das 17h até umas 22h, a velocidade não passa dos 15mb. Alguém mais passa por esse problema e sabe o que pode ser? Passo o dia fora e só estou em casa a noite, então não sei informar se durante o dia a internet fica normal. Eu testo todas as noites a taxa de download, tanto pelo wi-fi quanto pelo cabeamento, e não está passando dos 1,8Mbps, ou seja, como se eu tivesse 15Mb contratados. O modem que eles instalaram é o Technicolor tc7337, dual-band. Para vocês terem uma noção, a banda de 2.4 está com uma taxa de download maior que a de 5.0ghz.
  4. Tenho um Inspiron 14-3442-B10 que possui uma placa interna mini pci de 2.4ghz e estou querendo trocar essa placa por uma de 5ghz, para que reconheça o wi-fi aqui de casa. Alguém sabe se preciso comprar uma placa específica ou se qualquer uma no mesmo molde serve no meu notebook? Procurei em todas as lojas aqui da cidade e nenhuma tem, só de 2.4ghz. Alguém pode postar algum link onde eu possa comprar?
  5. @roblox_gamer Minha questão é receber o sinal no quarto de forma que não haja quedas nem algum tipo de interrupção. Eu conversei com um técnico e ele falou que não recomenda um repetidor pois ele não transfere 100%. O ideal seria colocar um cabo de rede, mas vou ter que atravessar o AP inteiro aqui pra chegar lá. Acho que vou de roteador mesmo, só estou na dúvida entre o Archer C20 e o C50.
  6. Boa noite, Estou colocando uma Smart TV e o meu console no quarto, porém o modem de internet e o roteador ficam na sala. O que acontece é que estou na dúvida se um roteador mais potente vai resolver meu problema. Tenho um TP-Link WR740N e com 8 metros de distância e uma parede na frente ele já diminui a eficiência em uns 80%. Já pensei em adicionar um ponto no quarto ou realocar o roteador, porém o valor que iria ficar e o local para deixar ele não são viáveis. Pensei em pegar o TP-Link Archer C50 ou o C20. Valem a pena? Me informei também sobre um repetidor de sinal e não me recomendaram. Alguma indicação de um bom roteador até uns R$180,00?
  7. Eai rapaziada Tenho um PS4 e pretendo montar um pequeno setup no meu quarto, porém estou na dúvida se compro um monitor full HD ou uma smart TV de 32" ou 39", no caso para full HD. O que compensa mais considerando os valores e as funcionalidades de cada um? Se possível, indiquem as melhores marcas também.
  8. Eai galera! Tenho um Moto G4 padrão que comprei em junho de 2016, só que estou querendo trocar por algum outro modelo. Pra mim o indispensável é que ele não trave. Uso muito no trabalho o WhatsApp e aplicativos de e-mail, já em outros horários uso apenas o Youtube e o navegador pra entrar em alguns sites, nada exagerado. Costumo sair de casa com o Motorola em 100% e chego a noite com ele em 50%, em média. Outra questão é que tenho muito cuidado, então manutenção com troca de peças não seria problema. Tenho alguns aparelhos em mente, como o Moto X4 ou um Galaxy S8. Estou disposto a pagar no máximo 2.000, que é o preço desse segundo aparelho que citei. Alguma outra indicação?
  9. Boa noite galera, existe algum cabo HDMI específico para PS4 versão slim ou se eu comprar um cabo bem construído, banhado a ouro, já serve? Minha mãe ligou para mim hoje a tarde falando que não estava saindo som da TV no Home Theater e perguntou se eu tinha mexido em algo. Quando cheguei em casa e fui ligar meu PS4, ele não reconheceu a conexão HDMI, e daí, pra minha "GRANDE ALEGRIA", olhei atrás da TV e percebi que o cabo HDMI (original do console) estava todo esticado com a entrada torta dentro da TV. *****!!!! Alguém pode me ajudar? Grato.
  10. Olá galera, postei recentemente algo sobre a memória do meu Moto G4 que ocupa muito rápido e me falaram sobre os dados em cache. É recomendado apagar os dados em cache de todos os aplicativos? O que posso fazer mais pra liberar espaço? Da semana retrasada pra cá perdi 1 giga de memória sem baixar absolutamente nada, só utilizando os aplicativos.
  11. Olá Henry, você me recomenda apagar o cachê dos aplicativos? Eu sei que eles são importantes para o carregamento e abertura das páginas e dados armazenados mas de modo geral, compensa?
  12. Olá galera, alguém sabe porque a memória do meu Moto G4 enche tão rápido? Eu não baixo vídeos nem música, e o que eu baixo no WhatsApp eu excluo logo em seguida, até da lixeira. Eu apago também nas pastas do sistema quando ficam por lá. Só uso aplicativos como o Youtube, o WhatsApp e o Chrome para sites. Todos os dias a memória dele ganha uns 5 megas de coisas que não sei o que é. Em 1 mês e meio mais ou menos a memória diminuiu 1 giga. Alguém sabe o que pode estar ocupando a memória de forma tão rápida? O Android é o 7.0.
  13. Problema solucionado. A minha questão estava ligada com um problema externo na rede e o setor de engenharia da provedora já resolveu.
  14. Realizei este teste exatamente agora. A velocidade de download sempre foi superior mesmo, mas o problema é a taxa de upload que no período da noite fica extremamente lenta, sendo praticamente impossível as vezes fazer uploads de arquivos com 50kb. Compare o print deste teste com o print que coloquei anteriormente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...