Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sidaquino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Pessoal, estou precisando comprar uma fonte p iniciar a montagem de um novo PC. Estou dando preferência para fontes semi-modulares de até R$ 300,00. Encontrei essa fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89047 Sharkoon 550w Icewind, mas não encontrei nenhum Review sobre ela na Net, só alguns coments em sites gringos mas nada conclusivo. Gostaria de saber se é uma boa fonte ou se existem outras melhores nesta faixa de preço. valeu pessoal.
  2. pra quem chegou neste tópico apesar de antigo mas q me deu uma ideia do que poderia ser o problema no meu naga 2014, aqui vai umas dicas de me ajudaram bastante e resolveu meu problema de travadas e pulos no cursor (jogando wow T_T).... simplesmente "limpeza" foi o que eu fiz..... abri o mouse usando um video do youtube como base p desmontar.... dps de aberto vi q ele tava cheio de poeira e outras sujidades entre os botões, no scroll e nas laterais, passei um pincel de leve p retirar essa poeira e dps removi a placa da carcaça.... quando virei a placa vi q tinha vaaaaarios pontos de oxidação, ai não teve jeito, passei álcool isopropílico com um cotonete e foi sossegado!!!! passei inclusive na proteção de vidro (eu acho) do sensor laser, dps foi só montar e problema resolvido!!! incrivelmente deu certo, ja tava pensando em pegar aquele multilaser q a glr tanto fala e passa o meu p frente só como sucata mesmo :/ mas ainda bem q deu certo ^^. espero q tenha ajudado alguém. valeu.
  3. ia pegar uma igual a essa, mas o Math me indicou uma corsair cx650m mas tava com um preço um pouco maior que essa https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/72417/Fonte-EVGA-80Plus-Bronze-110-B1-0750-VR-750W-B1-S_-Cabo-de-Forca-Potencia-maxima-750W-selecaonatal que ele tb indicou (na verdade entre corsair e evga, essa xigmatek parece marca xingling ^^) e que foi a que eu peguei, ainda não chegou mas pelos reviews gringos é muito boa!
  4. beleza Math.Pi fui de EVGA ^^ tava com preço um pouco menor q a corsair, essaki: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/72417/Fonte-EVGA-80Plus-Bronze-110-B1-0750-VR-750W-B1-S_-Cabo-de-Forca-Potencia-maxima-750W-selecaonatal so espero não levar um balão desles! valeu ai.
  5. obrigado Math.Pi pela indicação, ainda não tinha procurado na terabyte. mas sobre as outras fontes q coloquei, da evga e xigmatek, elas são boas ou essa da corsair é melhor? porque elas tão um pouco mais baratas que essa da corsair.
  6. beleza pessoal, minha atual configuração é a seguinte: - Core i3 2100 + cooler master v10 - Gigabyte ga-b75m-d3h - 2 x 4gb corsair vengeance - ssd 120gb ocz - hd samsung 320gb - HD 7850 Saphire OC 2gb - leitor de cartão - gravadora dvd - 4 coolers 120mm queria a indicação de uma fonte modular de até R$ 380,00 mas já pensando em upgrades futuros, como troca do processador, placa de video (ou até cross com outra 7850), etc. pesquisei essas duas: https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-xigmatek-stealth-vector-750w-80-plus-silver-certified-semi-modular-pfc-ativo-cpa-0750sev-u51.html https://www.guerradigital.net/fontes/evga-supernova-nex-750-b-80-plus-bronze-certified-750w-pfc-ativo-semi-modular-110-b1-0750-vr.html mas não sei se são boas. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...