Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno.swf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, fiz backup de alguns arquivos em um HD externo no formato OS X Expandido (Reg. Cronológico), antes de mudar para o El Capitan. Então formatei o mac e fiz uma instalação limpa. Só que agora não consigo copiar os arquivos de volta do HD externo. Dá erro o erro 36 ao copiar os arquivos. Já li para dar o comando dot_clean via terminal, no HD, mas não resolveu. Já usei o reparador de Utilitário de Disco, e também não resolveu. Li também para reparar as permissões do disco usando o Utilitário de Disco, mas a nova versão do El Capitan não tem essa opção. Alguém já passou por algo parecido? Estou desesperado precisando desses arquivos. Obrigado.
  2. Obrigado pela resposta dwatashi, seguem minhas respostas abaixo. 1. Já verifiquei sim se existe uma versão atualizada. E não existe. 2. Nos dois modos acontece o problema, mas meu uso é mais sem fio, pois conecto a TV (que uso netflix) e o Playstation (que usa a PSN). 3. Ele ficava dentro de um compartimento embutido na parede, que foi feito pra esse tipo de equipamento. Mas mesmo assim, já tirei ele de lá e funcionou normal. Uma coisa que esqueci de mencionar, eu levei o roteador em uma amigo e liguei na internet dele (GVT) e tudo funcionou normal, o que é confuso, pois a minha internet sem passar pelo roteador, tudo funciona, mas passando pelo roteador, não. Espero mais ajuda. Obrigado.
  3. Olá, estou com um problema, que inclusive já vi outras pessoas terem, mas não encontrei solução ainda. Tenho internet via fibra ótica e é ótima, o problema está em meu roteador que de repente resolveu não abrir alguns sites, não sei dizer todos que não abrem, mas os que mais estão me fazendo falta são instagram, netflix e a PSN pelo Playstation. O estranho é que funcionava tudo normal até semana passada, e agora está assim, e ligando o cabo da internet direto no computador, tudo funciona normalmente. Já dei reset no roteador e configurei do zero, já coloquei DNS do google, do OpenDNS e nada resolveu. Não sei mais o que fazer. Meu roteador é um D-Link DIR-600 e minha conexão é PPPoE. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...