Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ewertonnunes

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, esse problema que eu vou citar aqui é muito importante para todos pesquisei na google por muitos dias em relação ao mesmo e nenhuma pesquisa tive sucesso. nenhum problema resolvido em relação a isso. Configurações. processador core2Duo 2.92 Ghz 2gb de memoria ram placa-mãe cce g31t-m7 DDR2 fonte , nao sei as especificaçoes , mas é 350W placa de video onboard. intel g33/g31 32 bits irei especificar o problema desde o inicio para que todos possam ter uma noção. Esse meu pc tem muitos anos, creio que uns 3 anos. Ele sempre foi ligado em estabilizador, nunca fui um expert em informatica e não sabia q isso poderia causar algum problema para a fonte e outros componentes. Cerca de 5 meses atras ele deu um problema na placa mãe , dxei ele parado uns 5 meses. Comprei essa placa mãe que citei nas configurações.instalei o Windows 7. Assim que instalei a nova placa,o Windows 7, no dia seguinte ele veio aparentando um defeito ,quando estou usando ele, apenas acessando a internet, o monitor desliga. o mouse fica ligado, o teclado apaga, mas as luzes da cpu, a fonte, o cooler do processador ficam todos ligados, o leitor de cd e dvd abre e fecha quando eu aperto o botao, "a luz" do processador que fica na cpu para de piscar. Ja tive varias tentativas , verifiquei as opções de energia,ja instalei alguns programas recomendados para verificar se os drivers estão atualizador , o programa se chama "slim drivers" quando começou a acontecer esse problema eu coloquei ele direto na tomara , mas continuou ,não tem um tempo especifico para que ele desligue, a qualquer momento o monitor desliga e o pc para de responder, o pc está ligado diretamente na tomada, irei comprar um filtro de linha e uma fonte pfc ativo. ja olhei a temperatura do pc , tudo ok, está abaixo do normal, uma temperatura muito boa. ja limpei o pc, limpei a fonte, ja verifiquei os cabos, retirei e coloquei todos. todos os testes possíveis eu ja fiz. Neste momento estou verificando um outro teste, irei colocar a energia como "alto desempenho". Já imaginei que poderia ser o video onboard danificado , ja li em alguns topicos que o video onboard pode dar problema e a solução seria comprar uma placa de video. Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia do que possa ser esse problema. Eu ja imaginei q poderia ser a fonte, ela nunca foi trocada e pelo que eu li em alguns topicos, o estabilizador danifica a fonte, será que depois desses anos ela deu problema? será q pode ser ela? será q é a placa-mãe?. creio que se isso for resolvido será o primeiro tópico na internet que esse problema misterioso foi resolvido.
  2. aaaah, entendi p sousa. valeu mesmo Placa de Vídeo EVGA GeForce 8400 GS (01G-P3-1302-LR)- Memória de 1GB DDR3 64 Bit - Interface PCI-Express 2.0 16x - Portas DVI-I / HDMI / VGA - Fonte Mínima Requerida de 350W essa placa vai dar um gargalo em meu pc?
  3. obrigado Tendou_Souji e Math.Pi um abraço, irei verificar essas placas. não sao jogos pesados , mas agora fiquei em duvida, como q minha placa pode ser ddr3 se meu pc é ddr2? rsrsrs
  4. Obrigado a todos, irei verificar o site recomendado
  5. Processador Core2Duo E7500 2.93Ghz Mainborad - CCE - g31t-m7 memoria - ddr2 2gb de ram a placa de video é onboard fonte nao sei 250 W eu nao imagino quanto quero gastar, mas creio q necessito comprar outra fonte e uma placa de video, hj em dia é difícil achar uma placa ddr2 , se vocês tiver algum site de confiança q vende materiais de informatica , me indiquem por favor.
  6. Gente, tirem uma duvida cruel q eu sempre tive entre esses processadores da intel , qual o melhor,e qual desempenho deles para atividades, por exemplo, um dual core serve mais para jogos? o que importa é a quantidade dps Ghz? Dual core i3 celeron Quad core pentium dual core qual melhor e suas características ? supomos q um dual core tem 1.8 ghz um i3 tem 1.5 ghz um celeron tem 2.0 ghz um pentium 1.5 um quad core 1.0 pentium dual core 1.5 qual seria o melhor e porque?
  7. Gente, tenho uma luz no pc q vive ligada, sempre quando ligo o pc ela liga também e fica ligada ate eu desligar o pc , ja vi pessoas falando q isso é uma luz com mal contato do hd, algum cabo mal plugado , mas no ultimo mes eu troquei de placa-mãe porque a outra deu problema e a mesma luz insiste em ficar ligada, o que acham q pode ser?
  8. Gente, estudei alguns topicos, eu estava com um problema com meu pc, eu usava ele, de repente o monitor desligava , o mouse e o teclado também , eu usava estabilizador , depois que coloquei direto na tomara o problema parou, eu tenho apenas uma tomada, coloquei um T onde liguei meu pc onde a fonte é de 250W , e meu monitor ,corro algum risco de ter um curto? , soube na net q esses T pode causa curtos com o uso incorreto. Qual a forma segura?
  9. Amigos, como vocês podem ver na foto, a minha pontuação é baixa em graficos , acha que uma placa de video resolve meu problema? meu pc é ddr2 , alguma recomendação para a placa? outra duvida, todos os pcs tem entrada para placa de video? como sei que minha placa-mãe tem entrada para placa de video?
  10. Opa amigo, sim, ele está ligado ao estabilizador , diga se de passagem , tem um luz vermelha acesa no estabilizador , e o mesmo é muito velho, será q tem algum problema?
  11. Gente, recentemente eu formatei meu pc, devo admitir que eu entendo pouco, mas sei formatar . Meu pc é windows 7 , processador core2duo , 32 bits, ddr2 . O problema é que quando eu estou usando , de repente a tela do monitor desliga , mas a cpu fica ligada, o led fica ligado, o pc volta a funcionar assim q eu renicio ele , isso nao acontece sempre, umas 2x por dia. penso que pode ser falta de algum programa ou driver. irei mostrar a foto dos programas q tenho instalado em meu pc apos a formatação. enquanto aos drivers, acho q nao tem nenhum problema, irei por uma foto do gerenciador de dispositivos . obrigado a todos, sempre resolvi meus problemas através deste forum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...