Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bebiana

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente não deu certo Tentei usar o clone cd mas ele não conseguiu ler alguns arquivos corrompidos. Tentei baixar o CD Restore Toolbox Free pelo link que você me enviou mas o antivirus acusa virus no programa de instalção e delete :/ O isobuster me parece que resolveria porém tem esse lance de só poder gravar na versão paga. Agradeço a ajuda! Acho que vou procurar um empresa especializada em recuperação de cd/dvd. Talvez eles usem este mesmo programa, mas com certeza tem a versão completa. Deve existir né?!
  2. Opa legal! Vou procurar este ai. Fiquei com medo de tentar o outro programa e danificar alguma coisa por aqui rs Obrigada!
  3. Olá Fernando! Muito obrigada, desconhecia este programa e realmente ele deve funcionar com meu dvd. Infelizmente não consigo extrair os arquivos do dvd de forma gratuita, vi a informação de que dependendo do tipo de sistema de arquivos do cd/dvd, o programa só funciona na versão paga E o meu dvd tem esse sistema de arquivos. Você sabe de algum outro programa igual à esse mas que seja gratis? obrigada novamente e desculpe a demora em responder!
  4. Olá pessoal! Fiz um backup dos meu arquivos para formatar o computador. Salvei todas as minhas fotos em vários DVD-R. Ao copiar os arquivo de volta para o computador um dos dvds apresentou um erro. Nele tenho várias pastas de fotos gravadas (separadas por anos 2006 até 2010). Quase todas as pastas foram copiadas mas nas pastas de 2007 e 2008, somente alguns arquivos dentro destas pastas não consigo copiar. Não apresenta nenhuma mensagem de erro, mas aparece aquela janela informando que está copiando e não sai disso. Se cancelo ele também não fecha e depois fica pensando, e trava. Quando coloco o dvd no computador, consigo visualizar as pastas e os arquivos gravados, mas não consigo abrir a fotos. Além disso o dvd faz um barulho estranho dentro do computador, como se estivesse travando mesmo. Será que tem solução? Queria muito ter estes arquivos salvos no computador novamente. Muito obrigada!
  5. Desculpem a demora... Bom executei o programa indicado, o que mudou é que agora quando clico em "Quais são as configurações recomendadas?" abre uma janela com as informações... porém ainda não consigo ativar o firewall de maneira alguma.
  6. Não funciona também...quando clico em "Usar configuração recomendadas" não acontece nada, nem clicando no link "Quais são as recomendações recomendadas?". No cursos aparece aquela bolinha de que está "pensando" depois some e nada acontece.
  7. Instalei e verifiquei o computador, mas infelizmente ele não acusou nada... e o firewall do windows continua desativado. Não sei mais o que fazer, estou preocupada pois faço muitas transações bancárias pelo pc. Será que se formatar resolve?
  8. Ok vou tentar! Qual o problema do avast? Desculpe a pergunta mas eu não entendo absolutamente nada de nada sobre o assunto, sou super leiga.
  9. Consigo abrir o gerenciador sem problemas. Pra baixar esse Panda eu tenho de desinstalar o avast, ou posso apenas desabilitá-lo?
  10. Sim! Eu usei ele quando estava recebendo orientações no outro forum. E rodei ontem também, ele detectou 2 ameaças, mas mesmo assim o firewall não ativa...
  11. Na coluna "status" não aparece nada, já na coluna "tipo de inicialização" aparece como automático. Quando clico em "iniciar o serviço", aparece a seguinte mensagem: "o windows não pode iniciar o firewall do windows em computador local. Para obter mais informações, examine o log de eventos do sistema. Se este for um serviço não- microsoft, contate o fornecedor do serviço e informe o código de erro específico do serviço 13."
  12. fiz as duas opções, mas nenhuma deu certo
  13. Boa noite a todos, Recentemente inseri um pendrive em meu notebook, logo quando ele abriu o avast acusou a presença de um malware. Tentei remover mas não funcionou... o avast começou a abrir a mesma janela acusando o malware diversas vezes. Removi o pendrive e desliguei o pc. Quando liguei novamente estava normal, porém apareceu a mensagem do windows avisando que o firewall estava desativado, eu clico no botão para ativar o firewall e aparece uma janela avisando que " A Central de Ações não pode ativar o firewall do windows". Tenho a opção de ativar manualmente, mas mesmo assim não ativa de jeito nenhum. Eu pedi ajuda em um outro forum, instalei e rodei diversos programas de acordo com o que me foi passado, alguns programas de remoção de malware, que inclusive encontraram infecções, removeram, porém nada disso funcionou, o firewall continua desativado. Será que alguém poderia me ajudar, não sei mais como solucionar este problema. Muito obrigada,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...