Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eraldopina

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia! Alguem pode me ajudar? Estou com um notebook da Acer modelo Aspire 5750 6697 e não estou conseguindo os drives para ativar o sinal wireless, já baixei do site da Acer alguns pacotes de drives mais até agora nenhum resolveu o problema. Alguem pode me ajudar a conseguir o drive correto? Desde de já muito grato!
  2. Boa tarde prezados, Baixei a instalação do programa Corel VideoStudio Pro X7, e não veio a chave primaria, alguém sabe como posso conseguir essa chave? Aguardo respostas.
  3. Boa noite a todos! Tenho uma Impressora HP LaserJet Pro P1102w, ela está apresentando uma mensagem que está com atolamento de papel, mas não tem nenhum papel mais na impressora, já fiz todos os procedimentos (desinstalei e reinstalei, já removi o toner e coloquei novamente, mas até agora não resolveu), mas ela continua dando a mesma mensagem. Alguém poderia me auxiliar em uma possível solução. Desde de já muito grato!
  4. Bom dia prezados! Alguém pode me informar como instalar uma impressora Epson no sistema Linux, já que o cd de instalação veio só para sistema Windows e Mac.
  5. Bom dia prezado! A marca da placa é Intel, mas não conseguir ver o modelo. O que problema é que o drives de audio está instalados, mas não ha som, pois no painel de controle, onde se aumenta e diminui o volume de som aqueles controle estão todos desabilitados. E aí sabe como posso resolver? Grato!
  6. Bom dia prezados! Gostaria de saber como instalar o drive de audio do windows xp, pois acabei de formatar o PC, mas ficou faltando audio, e não estou conseguindo localizar o driver na pasta do windows. Grato se puderem me auxiliar!
  7. Boa tarde prezados! Gostaria de saber o seguinte: Tenho um notebook que recebe o sinal de internet via radio, atraves da entrada de antena usb. Adquirir um roteador da TP Link, esse já com entrada RJ45, tem como eu configurar o notebook para passa o sinal para o roteador e o mesmo emitir o sinal WIFI? Grato se alguem puder me orientar!
  8. Bom dia prezados! Algumas vezes conecto smartphone no PC via cabo USB, e quando entro na unidade dele, não consigo localizar arquivos que estão salvo no cartão de memoria, tem algum procedimento antes de conecta-lo ao PC? Aguardo soluções, desde já muito obrigado!
  9. Cara tentei fazer tudo que tem no seu tutorial, ainda continua aparecendo com mostra imagem em anexo. Isso depois já formatado, tem alguma outra solução que voce possa me orientar a fazer? Muito grato desde já!
  10. Boa tarde galera! Venho aqui saber se alguem pode me ajudar em um problema, tenho um pendrive que já utilizo algum tempo, mas a ultima vez que inserir ele no PC, os arquivos que contem no pendrive estão todos como icone de atalho, como posso resolver o problema sem formatar o pendrive. Já que ele contem arquivos importantes? Aguardo soluções, desde já muito grato a todos! Nova Imagem.bmp
  11. Obrigado pela dica, vou fazer esse procedimento! Valeu!
  12. Olá a todos! Gostaria de saber se tem como configurar o notebook para servir de roteador de WI FI ou essa opção não é possivel? Aguardo respostas....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...