Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jowquim

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Tekinha Obrigado pela dica. O meu DLink está funcionando bem. Esta atualização é só para quem tem problemas específicos com o roteador. Eu consegui resolver meu problema falando com o suporte da Dell. A McAfee liberou uma atualização q estava bloqueando o acesso da rede e internet. Voltei a um ponto de restauração anterior e desinstalei e reinstalei o antivirus e tudo resolvido. Parece q uma atualização do windows 7 também teve este efeito. Obrigado pela resposta. um abraço
  2. Olá tambem não estou conseguindo acessar o roteador dlink2640b. Meu pc é um XPS da Dell: core i7, 8gb deram, windows 7 64 bts professional. Não instalei nada nem fiz alterações no pc ou no roteador. O pc enxerga a rede, conecta mas não me da acesso a rede nem a internet. Não consigo dar ping no roteador. Está conectado mas está "invisível". O roteador não é o problema. Tenho também um note Acer, core dois duo, 4gb, windows 7 64 bts que está acessando normal, rede e internet. Dou ping normalmente. Reproduzi a configuração do note no PC e não consegui resolver. Já refiz a configuração do roteador e do PC do zero e nada. Dessinstalei os drivers da placa de wireless instalei de novo. Enfim já fiz tudo que eu sabia, que achava que sabia e tudo que eu achei disponível na rede e estou ficando louco com este negócio. Por favor, alguem me ajude. Preciso muito acessar a internet deste pc. obrigado joaquim

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...