Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gilvandro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele trava mesmo, mas se eu reinicio antes de travar ele não trava mais. O problema é na inicialização normal, porque não mostra as opções de setup da bios, antes de carregar o windows ele já dá esse problema. Os drivers o cara disse que são todos os mais novos e não tem nenhum ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos.
  2. Eu estava usando o Windows 7 por uns 6 anos e não estava tendo problemas, mas pedi a um amigo pra formatar, limpar ele e instalar o windows 10 na minha máquina, mas depois de uns 3 dias o PC começou a dar esse problema, ele liga e depois de alguns minutos trava, se eu abrir um programa pesado trava na hora, mas depois que reseto ou reinicio assim que eu ligo ele não dá problema. Reparei também que quando ligo o PC ele não mostra as opções de bios no início da tela da placa-mãe, só quando reinicio ou reseto ele é que mostra as 3 opções de setup de bios. Minha placa-mãe é uma DH61BE LGA1155.
  3. Não consegui resolver ainda; queria saber se tem alguém que conhece o hardware dele, se o alto-falante da ligação é o mesmo que faz os toques e escuta os outros sons.
  4. Pessoa, no meu Moto E só consigo escultar o som com fone de ouvido, já fiz de tudo: Pluguei e despluguei o fone várias vezes, baixei o programa hf button pra ver se o cel estava achando que estava com o fone conectado ainda, desabilitei efeitos de áudio, restaurei dados de fábrica e nada. O engraçado é que em chamadas o som sai normalmente pelo alto-falante e consigo falar com outras pessoas sem precisar do fone; só que os outros sons, como toque, vídeos e músicas estão mudos, sendo que a configuração de som minha está normal.
  5. Na primeira vez que deu este problema e não sabia o que era, testei memória por memória minha, tirando uma e deixando outra e não resolveu. Levei minha fonte pra casa do meu amigo e pegou com minha placa de vídeo (pode ser sorte), depois ele trouxe a fonte dele pra cá e pegou na hora, tirou a fonte dele e botou a minha de novo e pegou também. Arrumar uma fonte boa que não precisa de adaptador, já que eu preciso de tomadas pra gravar dvds e bluray ta meio complicado, mas vou ver se consigo uma boa esta semana. Valeu pela resposta!
  6. Pessoal, minha hd 6950 vem dando bips e não pegando no meu pc, levei ela pra testar em outros e ela funcionou perfeitamente. O problema é que de vez em quando eu coloco ela de volta no meu pc e ela volta a funcionar perfeitamente durante uns 5 ou 6 dias até dar problema de novo e não pegar mais. Já limpei slot da placa mãe com limpa contato e papel ofício, a placa de vídeo já passei borracha e fica dando bronca ainda. Peguei uma vga do meu vizinho emprestada a 9600 gt e ela nunca deu bronca aqui. Tenho uma fonte thermaltek 700 watts e não sei se o problema é ela ou a placa mãe, ou até mesmo a placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...