Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DazGerais87

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Possuo um notebook Lenovo L340 i5-9300HF, 8GB de ram, GTX 1050 3GB e um SSD M.2 256GB, havia instalado nele o GTA V para jogar mas fiquei sem espaço para outros games e como ele não vem com conexão SATA de fabrica, eu comprei o conector SATA e coloquei um HD de 80GB que tenho parado, instalei dois jogos nesse HD que rodam tranquilos e o GTA V roda de boa no SSD, porém o problema é quando eu coloquei um HD de 500GB onde instalei mais jogos que rodam normal mas o GTA V eu não consigo jogar pois o FPS cai pra 5 ou menos e fica com lag, tudo travando, as vezes o jogo até apresenta problemas e se eu volto o HD de 80GB tudo funciona normal, fiz um teste de HD no de 500GB e ele está normal, alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?
  2. Olá pessoal! Liguei a fonte ATX no meu Xbox 360 Slim Fio Amarelo +12V com fio Amarelo do Xbox Fio Vermelho +5V com fio Vermelho do Xbox Fio Preto com Fio Preto GND do Xbox isolei o Cinza do Xbox isolei o Verde do Xbox Como pesquisei em tutoriais em vídeo que mostra que funciona, fiz toda conexão, soldei e isolei com fito isolante para mais segurança e antes teste com multímetro se as voltagens estavam corretas e enfim tudo certo, porém ao ligar meu xbox 360 slim ascende a luz verdo do power e após 3 segundos ele desliga sozinho, em nenhum lugar achei o meu caso, alguem pode me ajudar?
  3. No meu caso, estava instalado windows 8.1, e ja instalei antes o 7, ja testei as versões de teste do windows 10 e sempre desligou normal somente com o linux que não funciona, eu tentei fazer isso sobre o ACPI ou SPM mas mas na BIOS desse note não tem essas opções somente AHCI ou IDE que ja tentei com elas também, e não funcionou mas obrigado pela ajuda. Neste caso eu ja tentei instalar versão do ubuntu 14 LTS e não resolveu, e cheguei até atualizar a 14 para 15 e também não resolveu, não estou usando nenhuma alpha e nem beta das versões de teste, mas obrigado pela ajuda.
  4. Possuo um notebook Acer Aspire com processador intel core i5 e 8gb de ram, instalei o linux Ubuntu 13.10 amd64, funcionando direitinho, porém quando vou desligar ele faz o procedimento normal a tela apaga e tudo, passando alguns segundos ele liga sozinho como se tivesse colocando em reiniciar sendo que mando desligar, já tentei por comando halt, poweroff e nada só reinicia, alguém pode me ajudar, já atualizei para 14 e para 15 para ver e nada. Desde já agrade aos interessados em me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...