Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablodiego15

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acabei tendo de mudar de placa de vídeo e de placa mãe. Tinha uma outra Asus P5VD1-X que tem um Intel Pentium 4 CPU 3.20 GHZ. A placa de vídeo antiga me parece que estava apresentando defeito! Obrigado a todos.
  2. @JulianoReis, achei excepcional sua explicação e retirei a placa de video deixando somente a onboard. Acontece que o driver não tem suporte WDDM, que ativa o Aero do Windows - pelo menos pelo driver que baixei. Irei testar outro compatível (se tiver) assim que possível. E uma outra pergunta, estou querendo fazer um upgrade do processador, pois não estou conseguindo instalar o Google Chrome, que afirma que o PC não atende aos requisitos mínimos para instalação. Seria recomendável um Amd Sempron 2400+ SDA2400DUT3D? Atenciosamente. Tinha feito como você disse, e instalei o driver da placa onboard e quando voltei espetei o offboard ele não ligou, nem mesmo no modo seguro. Quando retiro ela, ele liga normalmente. Att.
  3. Baixar o driver onboard por qual site? O site da Asus não tem driver de vídeo. http://www.asus.com/pt/supportonly/A7S8X-MX/HelpDesk_Download/
  4. AMD Sempron 2200+ É um Asus A7S8X-MX. Antes de instalar o Windows 7 testei a ferramenta e nenhum dos drivers achado deu incompatibilidade, exceto, o driver de vídeo que disse que deveria entrar no site do fabricante da placa para verificar se seria compatível. No site da NVIDIA, tem suporte do 6200 até pro Windows 8. Também, fiz a limpeza dos contatos da placa com borracha e passei limpa contato na placa!
  5. Olá, estou com um problema na instalação do driver da placa de vídeo NVIDIA GeForce 6200. Quando um PC (ganhado) chegou em mim, estava com o Windows XP só que não era possível acessar o sistema pois havia senha em todas as contas de usuário do sistema. Fiz a reinstalação do Windows XP e instalei todos os drivers corretamente menos o de vídeo - que deu erro . Após, formatei todo o HD e instalei o Windows 7. Depois de iniciar a instalação ele dá falha de instalação. Tentei usar o DriverFusion, instalar pelo gerenciador de dispositivos, mas tudo em vão. Também, apagando os resíduos manualmente. Alguém poderia dar uma luz para arrumar isso? Agradecimentos antecipados.
  6. Olá novamente @Anthmann, antes de sua resposta no fórum, resolvi testar o driver como no link que lhe enviei, e até o momento não detectei nenhum problema. Obrigado.
  7. Olá @Anthmann, consegui resolver o problema do Photoshop finalmente com o driver disponível no próprio site da Acer e copiando novamente o arquivo para o desktop. Você recomendaria atualizar o Catalyst seguindo os passos deste site? http://www.amdnaveia.com.br/pergunta/alguem-mais-recebe-tela-azul-bsod-quando-tenta-instalar-o-catalyst-ja-tentei-varias-versões-no-windows-8 Porque eu instalei a última versão e deu um "problemão" com a tela azul!!! Obrigado pela atenção.
  8. Olá, tenho um notebook Acer Aspire 5253 com driver gráfico AMD Radeon HD 6250 com Windows 8.1 Pro. Quando baixo o driver pelo site da Acer (http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers) ele vem na versão 8.982.10.6000 e quando baixo pelo site da AMD (http://support.amd.com/pt-br) ou pelo AMD Driver Downloader ele vem na versão mais atualizada (AMD Catalyst 14.9) só que ela é incompatível com o Photoshop CS6 e CC (das quais eu testei). Queria saber, qual driver poderia instalar que não fosse tão desatualizado e compatível com os Photoshop. Saudações. Até tem no próprio site da Adobe uma página para baixar o driver AMD Catalyst 12.6 Beta Driver. Só que não sei se é compatível com o Radeon HD 6250 e com o Windows 8.1. http://helpx.adobe.com/photoshop/kb/photoshop-crashes-or-features-photoshop.html
  9. [ATUALIZAÇÃO] Esse erro foi depois da atualização do driver de vídeo. AMD Catalyst 14.9 Acer Aspire 5253
  10. Olá, estou com um grande problema pela segunda vez. Após alguns problemas no Windows 8.1 (especificamente nos aplicativos) tive de usar o "Atualizar seu PC sem afetar os arquivos". Nisto, estava instalado o Photoshop CS6, depois da atualização eu não consegui reinstalar nem o CS6 (erro: We've encountered the following issues) nem o CC, neste último, instala todos os pacotes (Adobe Fonts, Microsoft Visual), exceto o mesmo onde dá erro! Detalhe que pode não ter nada a ver, consegui instalar o Lightroom 4.3 sem nenhum erro. Agradecimentos antecipados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...