Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Venomx1

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Foxwalt Comprei usado sim de fonte de confiança. porém o antigo dono nunca deu uma manutenção nas peças dele, limpou, trocou pasta térmica etc. Creio que esse seja o principal motivo das quedas de fps
  2. @Ebsturbius Pior que não... É um GPU dedicada. Ao atingir a memória máxima ela não utiliza da memória RAM e outra, trata-se de um notebook. Taxei as temperaturas da GPU enquanto jogo CS GO ela fica em torno de ~85Cº utizliando apenas 70% de sua capacidade. Quando a GPU chega a 86Cº o desempenho da placa cai para 20% é quando ocorre a queda de FPS
  3. @Foxwalt Verifiquei aqui com o software que indicou. Ta usando apenas ~60% da GPU principal e ~8% da GPU2. Porém a temperatura está muito elevada ficando em torno de ~80 Cº. Isso pode ser a causa da queda dos FPS?
  4. @Foxwalt Ja fiz isso pelo app da Nvidia e nada... ainda continua com uma bruta queda do fps. Será que pode ser superaquecimento?
  5. Pessoal recentemente fiz adquiri um notebook dell Inspiron 14R 3650 do qual suas configurações são core i5 4 geração, 6 GB de RAM, W7 64bits, e placas de vídeo Intel series HD4000 e GeForce Nvidia 730m 2GB. Mas para funcionar o vídeo no notebook, eu tenho que instalar tanto os drivers de video da intel quanto da nvidia. Jogos básicos como LoL ou CS GO ficam com bruscas quedas de fps mesmo estando com todas as configurações no mínimo. Alguém por favor pode me dar um help em relação a isso. Será que a placa se limita a isso mesmo?
  6. Alguém sabe me dizer qual é a linguagem utilizada no android ? Também alguém me recomenda um livro a respeito ?
  7. Foi o que eu pensei mesmo. Mas por agora nao disponho de capital para tal investimento. O jeito vai ser aderir as braçadeiras mesmo. valeu pela dica
  8. Pessoal se esse não for o lugar correto para esse post, favor mover para o devido lugar Estou com um problema na relação de organização dos cabos , alguem tem alguma dica para me dar. Eis a situação atual do meu PC. Um caos não concordam ?
  9. Sim o objetivo é esse.. Rodar as duas placas de vídeo. Por isso estou querendo saber se a fonta vai suportar o funcionamento das duas placas ao mesmo tempo.
  10. Pessoal estou querendo colocar duas placas de vídeo em uma fonte de 650W. Placa 1 - RADEON R9 280 DUAL-X, 3GB 384bits DDR5 Placa 2 - RADEON HD 6870, 1GB 256bit DDR5 Será que uma fonte dessa irá suportar ou será preciso troca-la ?
  11. Placa-mãe: ASUS P8B15-MLE Quero peças que rode um streaming sem problemas. 15MB GVT
  12. Pessoal estou querendo faazer alguns streamings porém, quando os faço os fps cai na transmissão mas no jogo fica entre 40-50. O que tenho que melhorar no meu PC para que eu possa fazer um streaming sem que os streaming fiquem travando ? Configuração da minha máquina: Processador: Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz Memória RAM: 8GB 1333Mhz Placa de vídeo: RADEON HD6870 1GB 256 bits Me ajudem ai galera. O que tenho que trocar ?
  13. Pessoal alguem pode me indicar algum aplicativa que grave o que se passa na tela do celular e grave audio juntamente. Ou que grave o audio em segundo plano. Eu tenho ASC, porém ele so grava o que se passa na tela do celular e não grava o audio.
  14. Esqueci de mencionar as configs do meu setup Placa de vídeo: AMD RADEON HD6780 1GB 256BITS Memória RAM: 8GB Processador: Intel core i3-2120 CPU 3.30GHz Será que tenho que atualizar meu PC ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...