Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rik Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu uso o Windows 8.1. Quando eu vou jogar o Counter Strike GO pela primeira vez tudo corre normalmente, mas após eu alternar a janela (com o CS aberto) o jogo passa a minimizar sozinho, não fica 2 segundos aberto e já minimiza. Só resolve reiniciando o sistema. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? O CS roda pela Steam.
  2. Eu tenho muitos vídeos no PC em formatos variados (WEBM, RMVB, AVI, MP4 etc). Eu estou querendo padronizar os meus formatos e ao mesmo tempo economizar espaço em disco, então, eu quero um formato (e codificação) que além de ser mais leve mantenha a taxa de quadros e que não perca muito da qualidade.
  3. Ok, vou experimentar esses programas, mas estou pensando seriamente em não usar o PHP e sim o Python para fazer o site, qual das duas linguagens é melhor pra este caso?
  4. Pois é, eu acho que tá na hora de sair do Pascal mesmo, mas eu to com muitas dúvidas sobre como prosseguir. Eu to montando um site sozinho, então eu preciso de um programador php e eu uso o windows 8 e não consigo encontrar nenhum compilador que funciona no meu pc, até então eu tenho usado compiladores online.
  5. Pois é, essa questão dos ponteiros me deixa muita duvida, eu peguei uma apostila de faculdade e nela não tinha nd falando sobre alocação dinâmica. Estou sem aprender. Eu devo voltar a ver pascal e pegar essa parte ou posso deixar pra ver isso em outra linguagem?
  6. Pois é, mas eu quero uma linguagem para aprender sozinho igual eu aprendi o pascal, na faculdade o meu objetivo é só o diploma mesmo.
  7. Bom, eu passei um tempo aprendendo a linguagem Pascal, mas ao pesquisar sobre cursos de Ciência da Computação eu acabei descobrindo que várias outras linguagens são usadas no ensino da Lógica de programação, entre elas a Fortran e a Python (às vezes até a linguagem C é usada). Eu fiquei em dúvida agora, qual linguagem de programação é mais recomendada para o aprendizado da lógica? Obs.: • Eu estou a dois meses de um vestibular de Ciência da Computação. • Para mim a linguagem ideal para o aprendizado deve ser fácil de entender (alto nível); bem ampla (possibilidade de aplicações variadas (jogos, web, local)); útil (quando terminar de aprender a lógica eu ainda quero continuar a usar a linguagem).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...