Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anthmann

Membro Pleno
  • Posts

    1.117
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá. Por favor, 1a googlear por: desbloquear dll liberar dll etc. 1b seguir as instruções para desbloquear o libeay32.dll 2a Googlear por: libeay32.dll download 2b baixar o ficheiro .dll (geralmente em .zip) 2c submeter o ficheiro .dll recém-baixado - descomprimido ou não - ao virustotal.com (o seguro morreu de velho! ;-) 2d baixar, instalar e correr o "Everything" - o melhor buscador/pesquisador interno que conheço; eu cá chamo-o Flash Finder 2e pesquisar por libeay32.dll com o everything; prepare-se para uma valente seca se usar o pesquisador que vem por defeito (e é mesmo um defeito) com qualquer Windows. 2f apagar esse/s .dll e substituir pelo recém-baixado 3a Windows 64 bits e não 32 bits? 3b Talvez exista a versão 64 bits (libeay64.dll ?); se existir, baixá-la 3c Se existir e a baixou, submeter a versão 64 - libeay64.dll - ao virustotal.com 3d colocá-la na ou na ou nas pastas onde estava o antigo dll (libeay32.dll); renomear libeay32.dll para - por exemplo - libeya32.bak, libeay32 old.dll, etc. Espero que um dos acima resolva. Boa sorte, e abraços.
  2. Olá a ambos. MPC HC - o que eu prefiro pra correr audio e video. Desde o 98 ou XP mesmo, aí era o MPC, sem o HC (Home Cinema). O Windows Mereda Player puxa por qqr computador e SO sem necessidade disso. Já desde o 95 ou o 98 que não uso o WMP "oficial". E procuro sempre programas que não tenham montes de megas a mais para nada. Em vez do Adobe Reader pra PDFs, um portable. Etc. Etc. Etc. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083484-portable-freeware/ E convém "limpar" qualquer computador com frequência. O Windows cria montes e montes de lixo mas NUNCA os limpa: link da minha assinatura. Abraços a ambos.
  3. Olá. 1-) Teste com outro headset. Nada dura para sempre. Fios com mau contacto, e/ou fichas físicas a "dar o berro", ou sei lá que mais. 2-) Tente (re)instalar todos os drivers usb com o freeware SlimDrivers. Boa sorte, e abraço.
  4. Sim. Certificado digital, também gratuito. Abraço.
  5. REcomendo é Eu cá recomendo é cursos gratuitos, tipo os online da Escola Virtual Bradesco. Eu já tirei vários de lá, tipo http://www.ev.org.br/Cursos/Lists/Cursos/DispForm.aspx?ID=35 http://www.ev.org.br/Cursos/Lists/Cursos/DispForm.aspx?ID=34 http://www.ev.org.br/Cursos/Lists/Cursos/DispForm.aspx?ID=52 http://www.ev.org.br/Cursos/Lists/Cursos/DispForm.aspx?ID=121 http://www.ev.org.br/Cursos/Lists/Cursos/DispForm.aspx?ID=38 ETC. Também há uns cursos gratuitos no learncafe.com, tipo https://www.learncafe.com/cursos/como-administrar-o-seu-site-a-partir-do-cpanel https://www.learncafe.com/cursos/como-administrar-o-seu-site-a-partir-do-cpanel Em inglês tem alguns da Alison, por exemplo. (alison.com). [EDIT] Pra mais sites de cursos gratuitos, o meu perfil. [/EDIT] Abraço, e boas escolhas.
  6. Eu cá acho que sim. http://www.buscape.com.br/proc_unico?id=9940&ordem=prec
  7. O mehor será pedir um orçamento numa assistência. Boa sorte, e abraços.
  8. Caro Daniel o ideal será buscar uma assistência e pedir um orçamento. Boa sorte, e abraço.
  9. Anthmann

    navegador

    Aqui não sei que mais indicar pra conseguir resolver. Por favor baixe a última versão (a instalar) de vários browsers; aí instale e teste um a um. Boa sorte, e abraço.
  10. É, e eu cá, em hardware "puro", como sou do clube "UNDO IT YOURSELF" ("DESFAÇA VOCÊ MESMO" ), sempre mando fazer, ou então tinha que pagar também as minhas "burradas"... http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1086046-eis-porque-sou-do-clube-desfa%C3%A7a-voc%C3%AA-mesmo/ A propósito, recomendo o uso do Slim Drivers (freeware) para problemas com drivers. Mas, como o Slim Drivers nem sempre recomenda TODOS os drivers preferíveis, convém fazer um - ou mais - do abaixo: 1-) O freeware Double Driver. Eu uso uma versão portable. Não baixar nunca do softonic! 2-) Criar um ponto de backup antes de usar o slim drivers. --> Iniciar --> Ajuda e Suporte --> escrever pontos de restauro e seguir as instruções para criar um. 3-) Usar o backup do próprio Slim Drivers. Assim há sempre solução! Abraços a todos.
  11. Olá a ambos. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1101414-pc-dando-tela-azul-do-nada/?view=findpost&p=6063856 e http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1103326-notebook-formatado-muito-lento/?view=findpost&p=6062140 Boa sorte, @Caue Fonseca, e abraços a ambos.
  12. Eu sempre li e ouvi dizer que isso faz bem. Tem é que se usar uma borracha branca, macia, nova em folha. Mas como eu, infelizmente, em hardware "puro" sou do clube "UNDO IT YOURSELF" ("DESFAÇA VOCÊ MESMO") , eu cá mando SEMPRE fazer... Abraços a ambos.
  13. Olá, @Danielhbm, e seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware. 1-) Sugeria, em 1º lugar, que desistisse a 100%, do modo de suspensão ou hibernação. Eu cá evito isso ao máximo. 2-) Em 2º lugar, recomendo a 2ª opção do tópico abaixo. Pode usar as duas, mas em 1º lugar a 2ª opção: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/ [EDIT] Já agora, isto nunca atrapalha, e pode ser que ajude: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1103326-notebook-formatado-muito-lento/?view=findpost&p=6062140 [/EDIT] Boa sorte, e abraço.
  14. Olá a todos. Blue Screen View. Usem e postem os resultados, por favor. Isso dará os códigos dos problemas e até ficheiros que estão a causar as "Telas Azuis". Assim será mais fácil a gente ajudar http://www.bleepingcomputer.com/download/bluescreenview/ [EDIT] Lemberei agora mesmo. Mas antes do mais recomendava, aconselhava até, a opção nº 2 do tópico abaixo (ou ambas, mas 1º a 2ª): http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/ [/EDIT] Boa sorte, e abraços a todos.
  15. Aí não haverá solução senão ir vendo o desgaste dela e trocá-la sempre antes da garantia expirar Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...