Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloFerracini

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara, usar dois pentes de 2x4GB é infinitamente melhor do que 1x8GB por causa do dual Channel. Ou você coloca outro de 8GB ou não coloque, porque nada atualmente usa mais que 8GB e, colocar mais que isso sem ser dual channel é desperdiçar grana.
  2. Ela nem é tão grande assim, na verdade qualquer gabinete meia boca por ai cabe uma VGA de 305cm (Paguei 120 no meu Cougar Solution e ele cabe duas 320cm) Porxa, vida, ia fazer Sli de minha GTX 760 Windforce, mudei de ideia, vou vender ela no fim do ano, pegar uma R9 290 tri-x e fazer um cross daqui a dois anos.
  3. Vou acabar pegando a extreme9 mesmo, diferença de 10 reais. Em qualidade de construção a extreme9 leva vantagem? Ou ela é melhor pelas fases e por aparente ausência dos saberbugs?
  4. Está sim, pode ter certeza, mas se quiser tirar a dúvida é só rodar um bench. E eu aqui ainda na dúvida entre a Saber R2.0 e a ASRock Extreme9. No over, aparentemente, a asrock parece ser melhor, mas a Saber parece ser infinitamente mais parruda, resistente, como funciona a garantia de 5 anos da Saber??? Alias, o que piorou a minha dúvida é que em um review de um site gringo comparando ud7, v formula z, extreme9 e saber r2.0 a saber conseguiu pegar over maior das 4... Ta certo que com o sistema deles ela só chegou a 4885GHz e a extreme9 e a formula em overs superiores devem se sair melhor, mas eu penso aqui com os meus botões, eu farei um over superior a isso? Esta triste decidir, ainda mais que só vou ter a grana daqui a mês e meio xD (alias, com a extreme9 o oversbr bateu o recorde da américa latina superando 8Ghz)
  5. Vou trocar a mobo mais por querer fazer um belo over no futuro e porque a minha mobo não suporta Sli, tenho uma GTX 760 e no futuro pretendo fazer o sli de duas, sai mais barato que um upgrade de VGA completo. Por qualidade a R2.0 parece ser melhor, mas falam que o potencial pra over da extreme9 é melhor, contudo pretendo deixar num futuro em talvez em 4.6~4.8 estáveis, a pelo que me consta ambas conseguem isso. A saber falam que têm muitos bugs, mas foram solucionados na R2.0 não foram? O unico contra da extreme9 foi que a versão que receberam estava com uma bios beta horrivel, eles quase desistiram de testar quanto tiveram a ideia de atualizar e tãm, a placa ficou excepcional.
  6. Como a promoção da Kabum o 8350 está muito barato acho que vou trocar meu 6300 por ele e atualizar a mobo para uma melhor que a minha atual (GA-970A-UD3), to em dúvida entre a Saber e a Extreme9 da ASRock, pois achei praticamente no mesmo preço. As 12+2 fases da Asrock compensam mais que a qualidade dos componentes da ASRock? Vi um review dela no overbr e os cara rasgaram elogios pra extreme9... O que dizem?
  7. Vão deletar seu tópico e mandar colocar na seção certa. Mas já adianto que dependendo do resto uma fonte de 500w toca com folga, os fabricantes pedem fontes bem melhores do que o necessário.
  8. Quem têm, o grupo do face de caçar promoções pode postar ou mandar por pm? Grato.
  9. no site http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine o que é o Physics Processing Unit?
  10. Apostando que o Mantle vai pegar é a melhor opção. Achando que não você consegue alguma GTX760 por 800 (ONY na kabum) ou até uma GTX760 melhor em alguma promoção (paguei 840 já com frete na minha WIndforce na BF)
  11. Estou aprendendo a mexer no site ainda, o problema é que no * ele fala pra ir no Terms Of User pra saber melhor o que são as potências que ele te passa, mas ai você vai lá e não têm nada... Enfim, pegando pelo de baixo, que como o povo já disse, tem uma folga, ficaria uns 75w para o over da placa, por mim esta ok. Mas mesmo assim, tirando o over do processador os valores que você me passou ainda ficam muito diferentes do que você me passou, o que me leva a crer que têm que usar esse site ai com parcimônia. Alias, senti tons agressivos desnecessários, mas enfim xD
  12. FX6300 over para 4300 1.4vcore R9 280x 2 highrpm satahd 1 SSD 3 usb device 4 fan led 4 fan high perf Fan controler com lcd display e leitor multiplo de cartões Nada de absurdo, da 570w no recomended e 520 minimun Alias, só cogitei a gs700 porque estava 260 na pichau, nao tinha como nao olhar para ela por esse preço, mas ja saiu de estoque
  13. http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine é que eu tinha calculado por aqui jogando tudo que eu vou usar e tinha dado 550w Excelente, com isso sobra fonte para um futuro Sli sem overs
  14. Essa é minha conf Adicionando um fan controlador a configuração com 280x sobra uns 50w para over, isso sem SLi

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...