Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Math.pi

Membro VIP
  • Posts

    38.941
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @joseronaldoinfo Tente Easeus Partition Recovery e TestDisk.
  2. @joseronaldoinfo Basta inicializar. Se ele perguntar qual a tabela de partição você quer usar (GPT ou MBR), então provavelmente o HD está com a tabela de partição corrompida e você vai ter que recuperar ela ou recuperar os arquivos do HD e formatar.
  3. @tonibatalha Beleza. Cuidado com a fonte do instalador. Use somente o Media Creation Tool pra gerar a imagem do pendrive.
  4. @Detetive Virtual de SSDs Bom dia, Gabriel. Seria possível classificar os SSDs com Tier, como era feito na sua planilha?
  5. @srgigante O S70 já é um dos melhores SSDs do mercado.
  6. @srgigante Serve sim, um SSD muito bom. Só que a leitura ficará limitada em 3500MBps, que é o máximo que o PCI-E 3.0 da placa suporta.
  7. @srgigante Sim, chama-se clone. Mas na sua condição (somente um slot NVMe), você vai ter que salvar a imagem desse SSD no seu HD e depois transferir para o novo SSD.
  8. @zulukyy Placa barata? Pegue uma A320M. Achei uma promoção da ASRock B450M-HDV R4.0, R$305,99.
  9. @tonibatalha Bom dia. Você instalou a antena da placa-mãe? O ícone do wifi aparece? Poste uma print da busca por rede e uma do gerenciador de dispositivos (parte de rede).
  10. @srgigante Pegue um modelo de 1TB pra não ter que ficar comprando um monte de disco. O segundo slot só suporta SSD Sata. Se for comprar NVMe, terá que retirar o XPG S41.
  11. @misspumpkin NV2 só existe pci-e 4.0. Mas não influencia em nada o desempenho. Como alternativa, tem o Legend 710, mas eu não conheço muito bem.
  12. @misspumpkin Não vale a pena comprar disco Sata. Sugiro um SSD NVMe. Ex: Kingston NV2.
  13. @teemozz Realmente é uma Smart. A versão de 8GB dela está 500 reais, mas essa aqui deve funcionar bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...