Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guhscharra

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok, entendi. Neste caso como ficaria a configuração?
  2. Bom galera, eu estou com um problema que está me dando uma tremenda dor de cabeça. Que é a NAT do Xbox one e a minha rede. A NAT dele não chegou a ficar aberta nenhuma vez, o máximo que consegui foi "NAT ABRIR". Já tentei todos os tutoriais que vi na internet, nenhum deles com sucesso, tinha o mesmo problema no xbox 360, porém com esses tutorias o NAT 360 consegui deixar aberto e jogar com qualquer um. Como estava jogando mais no 360 deixei pra resolver a NAT do xbox one depois, mas agora estou precisando resolver esse problema pois nem as atualizações dos jogos o xbox esta baixando, a conexão cai e ele diz que "não é possível obter um endereço IP no roteador ou modem" ou erro de DNS. Minha internet é Oi Velox 10 MG, quando faço teste de velocidade bate os 10 MG, porém quando o xbox one esta conectado a rede, toda a rede fica lenta e não chega nem aos 5 MG de velocidade. Antes quando usava o one isso não acontecia a velocidade permanecia a mesma. Bom vamos lá... Xbox 360 Xbox one Modem ZTE ZXDSL 831 V2 Roteador Link One RW332 Internet Oi Velox 10 MG Hoje a minha rede e configurada da seguinte forma, modem autenticando (modo pppoe) e o roteador configurado em DHCP. No modem habilitei o DMZ pro ip do roteador, e no roteador coloquei o IP fixo do one no DMZ, mas a NAT fica como "sua rede está por trás de uma porta simetrica" ai pensei em ativar o UPNP, mas quando ativo o NAT fica "sua rede esta por trás de um nat de porta restrita upnp" Agora uma duvida que tenho, para o DMZ funcionar eu tenho que ligar para a operadora e pedir, ou é só habilitar no roteador/modem como eu fiz? Ah e o xbox 360, como ficaria? Pois jogo muito no 360, principalmente online com amigos.
  3. Obrigado pela explicação. Só não sei como fazer isso "Não, você o deixa ligado quando precisar. Contudo, para conectar a partir do repetidor (roteador WDS) você vai precisar configurar seu desktop, notebook, celular e tablet com IP estático no range da sua rede. Estranhamento o DHCP não funciona de forma automática assim como no roteador principal." Já tentei uma vez fazer isso aqui, mas não deu certo. Na ocasião queria fazer isso porque toda vez que o video game estava ligado e minha irmã ligava o note dava conflito de ip, e meu video ficava sem acesso a internet. Enfim resumindo a história, cabiei o note da minha irmã por uma semana, depois ela voltou a usar o wifi, e nunca mais deu conflito. Bom até hoje. Enfim tentei a configuração de ip estático e não deu certo. Mas agora tenho um outro porém, o meu modem ADSL ontem a noite eu deliguei ele, e quando precisei usar a internet mais tarde o modem parou de passar o sinal ADSL pro roteador. Não está acendendo a luz ADSL e quando acende e a internet funciona uns 5 minutos depois para de funcionar pela falta de ADLS. Ai vou aposentar o meu modem que é da siemens, e como comprei o roteador pra usar como repetidor estava pensando em trocá-lo por um roteador já com a função ADLS, mas ai eu queria saber se eles são realmente bons e se compensa usar um roteador desses.
  4. Galera estou com algumas duvidas sobre estender a rede usando o wds. Tenho dois roteadores link one modelo l1 - rw332 de 300 mbps. No meu caso seria usar um como roteador e outro como repetidor. O uso do repetidor seria mais para que o sinal do wifi chegasse com potência no quarto quando eu fosse jogar video game. mas as minhas dúvidas são.... Sendo os dois modelos iguais de potencia igual, eles reduziriam a velocidade da internet e limitariam o numero de conexões? Tenho que manter o repetidor ligado sempre? Posso liga-lo quando eu achar necessário? Daria algum conflito na rede? Qual seria a melhor configuração na rede para o sinal do wifi fique bom?
  5. Gente Me ajudem tenho esse roteador D-Link DIR 600 junto com um modem TP-Link TD 8816. Só que todo vez que eu conecto o modem no roteador a internet fica caindo, fica ruim, não carrega imagens e tal. Queria saber Como configurar os dois, para isso não aconteça e para que não de conflito de IP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...