Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jefferson17

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não seu certo cara, na hora que pede para deletar o RECYCLER no prompt da erro. o reclycler ta dentro de um atalho do pendrive, olha:
  2. Alguem da uma ajuda ai, ja tentei varios modos de tirar e não sai :/ o caminho dele ta assim " C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe " \UvDn5NxX7h01bBlUD aJ2TlCL.UvMwW6gGqQ0aAkKcCm4eEoOyYzHi0R1S2c3dMwEN",NxgPqQi9R1SJbtKT"
  3. O pc de um amigo deu pau no HD. se eu inserir um cd do ubuntu no pc, eu consigo entrar no HD e recuperar os arquivos dele se não estiver danificado? porque me lembro que meu pc ja deu um problema parecido e um cara conseguiu recuperar meus arquivos. E se sim, qual ubuntu devo baixar? faz diferença?
  4. Sim, ja até tirei a bateria da bios... :/
  5. Eu estava tentando formatar o not de um amigo, ai DO NADA o pc nao ligava mais e quando liga ele aparece essa mensagem "Checking media presence / No media presence" e vai direto para a BIOS. O QUE EU FAÇO!?
  6. Tentei uns aqui mas não deu certo, eu usava aquele 8.8.8.8 / 8.8.4.4, mas ficava lento
  7. Hm valeu mesmo caras :3, me tiraram de um fria de comprar outra placa de video haha
  8. Placa mãe GigaByteAMD GA-970A-D3P AM3/AM3+ Queria saber se ela so aceita placas de video ATI/RADEON, ou aceita também Geforce? e se isso influencia em alguma coisa, tipo, eu sempre achei que se uma placa mãe fosse AMD só aceitaria ATI e o mesmo com INTEL.
  9. Então, ainda nao dei uma olhada nas placas de video. e melhor ver uma primeiro dps comprar a fonte ne?
  10. Placa mãe: GigaByte: AMD GA-970A-D3P Processador: ADM FX-8320 RAM: 8GB WaterCooler lembrando que eu tenho uma fonte de 500W real.
  11. Obrigado. ao instalar o win7 no meu PC, nenhum dos drivers instalava, nao pegava o windows update, so ficava o windows sem nada, então achava que o problema fosse por conta da minha placa de video (nvidia 8400GS) ai tirei a placa de video, e misteriosamente voltou a funcionar tudo. ai pra fazer um teste, emprestei minha placa de video para um amigo que usa win7 Ultimade 64bits, e ele disse que ela pegou normal no PC dele. mas eu sempre tentei instalar o Ultimade 32bits no meu, sera que se eu tentar o professional dara certo?
  12. Bom, meu PC é bem antigo ja, e ainda uso o Windows XP, e tenho jogos que só aceitam do WinVista para cima, queria saber se o WinVistaSP2 é bom para instalar? até eu comprar um pc melhor... MEU PC: WinXP Dual Core 1.80 2.00 GB RAM Placa de video Nvidia GeForce 8400GS

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...