Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniiel_Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Já tinha feito de tudo no meu Moto G3 e nada funcionava, ai resolvi bater atrás dele, dei dois tapas e testei, voltou ao normal o som kkkkkkkkkkkkk, caraca kkk
  2. Boa noite, beleza ? Me falem nome de jogos legais ai galera, que roda na minha carroça jiosijosijosijos. Processador: Dual Core 2.20 Ghz Placa vídeo: Geforce 9800 GT 1GB Ram: 2GB HD: 1T Ainda to rodando uns jogos legais com esse pc, como battlefield 3 no médio 60 FPS, FIFA 14, PES15, Far Cry 3, Assasin's Creed Black Flag no médio, Need Rivals no médio...
  3. @Bcpetronzio Boa noite, não amigo, não é preciso configuração, o smartphone e a smartv devem estar conectadas a mesma rede, ai ao abrir o app no smartphone ele já acha a tv e pede um codigo que é mostrada na smartv para por no smartphone. Mas, não mostra o código e nem acha minha smart mais.
  4. Boa noite, Estou com problemas no aplicativo LG TV Remote, eu usava ele no meu Smartphone e funcionava tudo normal. Eu tive que resetar meu celular e então tive que instalar o aplicativo novamente, mas agora ele não está funcionando, ele não está achando minha SmarTV. O aplicativo funcionava perfeitamente aqui, eu até conseguia ficar com a segunda tela no Smartphone. Isso ocorreu hoje 18/1/15, ontem eu desinstalei o aplicativo, hoje instalei de novo e agora não funciona. Modelo da Smartv 42LB5800-SB. Estou conectado a mesma rede wifi, tudo certo, assisto Netflix pela Smartv tudo normal.
  5. Ao ligar meu ultrabook está dando erro no " Core.exe " Erro do sistema, Fala que está faltando a dll msvcp120.dll , já baixei e coloquei na system32 e não resolveu. O que faço ?
  6. @Claudio Bonel Boa noite, sim, já tentei apertar a tecla windows, não acontece nada, não consigo entrar em nada, Aconteceu do nada, não instalei nada novo, estava usando ele normal, desliguei e no outro dia quando liguei já estava assim. Resolvido meio na sorte ! kkk Fiquei apertando F10 p entrar na boot e n entrou, ai reiniciei e entrou no windows normal, fiz backup e ja formatei !
  7. Tenho um notebook Acer aspire M5-481t-6650 , ele não está mais entrando na área de trabalho, uso o S.o Windows 8.1 original que veio nele. Ao ligar o notebook ele fica com a tela toda preta e só mostra a hora, não consigo entrar em nada, mexer em nada, só fica naquela tela preta com a hora. Alguem pode me ajudar ? o que pode ser ? Ao ligar ele só fica assim : Não consigo entrar em nada, nem em gerenciador de tarefas, nem pasta, nada, não sai desse tela.
  8. Certo, essa seria a única alternativa para eu colocar outro HD ?
  9. Boa noite galera, estou com uma dúvida, eu tinha um HD de 160 Gb da Samsung, Hoje comprei um de 750 Gb Seagate, E como o de 160 Está bom, eu gostaria de colocar os 2 no meu pc. Os 2 são SATA. Eu coloquei o novo de 750 Gb como primario, ta funcionando tudo certinho. Agora falta cabo sata para o de 160, amanha vou comprar, mas, eu estava olhando os cabos da fonte, e não tem cabo de alimentação sobrando para por no outro HD, ai como eu faço ? Existe algum adaptador ? Tenho 2 cabos de alimentação ligados na placa de vídeo, é uma 9800 GT 1 GB, um cabo de alimentação no HD novo de 750 GB, E o outro cabo de alimentação no Driver CD/DVD Sata. Como eu faço para por o outro HD ?
  10. Meu Driver CD/DVD da marca LG, não está funcionando ! Antes ele Acendia a luzinha em verde normal, depois de um tempo, ele começou a travar, eu tentava abrir ele, e não abria, ai eu dava uns tapinhas de leve, e ele abria, eu coloca o CD/DVD, ele lia normal, mas quando eu ia tirar ele também estava travado, eu batia novamente de leve, e ele abria. Só que agora, ele não abre mais, nem acende a luzinha verde, nada, é como se ele estivesse desligado. Eu abri o Gabinete, olhei os cabos flats e de energia e estão ligados corretamente. Entrei na Bios, e na Bios não mostra o meu Driver de CD/DVD, apenas o HD, ja tentei colocar ele ali na Bios e não consegue, se alguem puder me ajudar. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...