Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcospaulo1994

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, boa tarde, boa noite. Recentemente adquiri um subwoofer pra usar no pc, porém agora no dia a dia estou sentindo falta dele funcionando "independentemente" sem precisar ligar o pc pra ouvir uma musica ou assistir um vídeo. A minha pergunta é tambem pedido de ajuda é sobre como adptar um Bluetooth nele sem perder a conexão com o pc. Atualmente estou usando ele conectado na saída de fone do monitor, pois desse jeito consigo usar o pc e a tvbox(Spotify ou filmes e series) sem ter q ficar tirando e botando os cabos, apenas mudando de canal na TV. Existe um jeito de adaptar um Bluetooth sem deixar a entrada de áudio ocupada ?
  2. Uso o Windows 10 pro, não uso nenhum antivirus e anti malware ja tentei algum. Mas nao foi mt efetivo, nao conheco mt sobre as opções boas de anti malware.
  3. Pela sua descrição nao parece ser nada em seu pc, provavelmente é a sua internet q ta sendo "usada demais". Dependendo da qualidade da internet não é indicado usar muitas coisas ao mesmo tempo que consuma banda da sua internet
  4. Bom dia, boa tarde e boa noite internautas. Estou com um problema tanto diferente. Vamos ao sintomas. 1- Assim que eu ligo o pc ele já apresenta vários bips seguidos em torno de +ou- 15 (as vezes mais, as vezes menos), porém consigo interromper apertando qualquer tecla do teclado. 2- Depois de carregar tudo normalmente, o windows inicia (área de trabalho) ele fica lento como se tivesse em um programa pesado com dificuldades para rodar. 3- Porém esse problema da lentidão do windows é "resolvido" quando aperto DELETE, e o windows fica normal 4-.O cursor também fica piscando, e as palavras dos botões (alguns) ficam invisíveis tendo q passar o cursor por cima deles para aparecer as palavras. (tambem volta ao normal quando aperto DELETE) 5- De vez em quando (raramente) o pc congela, tendo q reiniciar. Tentei varias coisas para solucionar como: reistalar o windows, mudar de hd, remontar o pc completo, limpeza completa dos componentes. Já não sei se o problema é no software ou no hardware. Obs. Eu jogo e faço trabalhos no ilustrator tranquilo fazendo o processo de aperta DELETE, porém ultimamente tenho tido dificuldades, (queda de fps brusca nos jogos, e lentidão nos programas de trabalho (lentidão em si, a mesma de quando inicio o windows)) Hardwares CPU ________________________________________________________________________________ Modelo : AMD FX-8320E Eight-Core Processor CPUID : AuthenticAMD família 15, modelo 2, revisão 0 _______________________________________________________________________________ Placa de Vídeo : GeForce GTX 960 GPU GM206-A Driver : 398.11
  5. @adcarvalho Pode ate ser porque a placa antiga que veio junto com ele era bem menor mesmo. Mas enfim então você acha que se eu comprar um desses 3 gabinetes eu nao devo me preocupar com esse problema de diferença de tamanho ?
  6. @adcarvalho cara era um bem generico da kelow. tipo aqueles pcs que vende em casas bahia, casa e videos essas lojas.
  7. @adcarvalho eu pensava isso antes de comprar a minha placa-mãe e nao conseguir botar (encaixar) ela dentro do gabinete por falta de espaço (uns 3 dedos). Mas enfim eu procurei uns videos desse gabinete, mas e difícil achar uma configuração que tenha essa minha placa-mãe, pra eu ter certeza que ira caber.
  8. Sim, tambem gostei dele do dg7000 porém fui ver as fotos, e vi que ele tem uma proteçao bem grande para a fonte, e estou com medo de ocupar o espaço da placa-mãe e acabar acontecendo o mesmo problema de nao caber a placa-mãe dentro do gabinete.
  9. @Foxwalt me desculpe se eu me expressei mal. Eu quis dizer que de onde veio a informação (que e meu amigo) que nao era confiavel. Mas sobre a marca ela e sim confiável esta ganhando espaço a cada dia no mercado. Mas ainda falta um pouco pra chegar no nivel da cosair.
  10. Primeiramente acho que 600w e muita coisa para uma 750 ti. E entre as 2 fontes a da Cosair e uma marca que geralmente não se tem problema com ela, sempre cumpre seu papel inclusive eu tenho uma de 500w com uma placa de vídeo gtx 960. E sobre a pcyes se eu não me engano e uma marca nova brasileira (fonte não confiável informação de um amigo meu) porém nos review falam muito bem. Na duvida iria com a cosair garantia certa.
  11. Bom pessoal e o seguinte, após comprar todas as peças para montar meu novo pc tive um imprevisto na compatibilidade entre minha placa-mãe e o meu antigo gabinete. Porém o interessante é que tanto a placa-mãe quanto o gabinete sao Atx. Algumas informaçoes da placa-mãe: Gigabyte GA-990XA-UD3 R5 ATX Form Factor; 30.5cm x 24.4cm Fonte (caso precise) é a cx500 cosair Placa video : gigabyte gtx 960 Enfim diante desta configuração preciso comprar urgentemente um novo gabinete que seja compatível, porque ja esta acumulando poeira com as peças expostas. Dei uma pesquisada com um limite de 300 r$ e achei uns interessantes e dei valor aos que tem 3 fans e filtro de poeira. Pcyes atx gamer rhino Sharkoon atx vg5-w Sharkoon atx dg7000 Quais vocês me sugerem ? Esses posso comprar sem medo da incompatibilidade? Me surgerem algum outro ? Obs: pesquisei na pichau e na kabum porque tenho mais confiança nessas lojas e tem um bom preço. Toda ajuda e bem vinda.
  12. @Phoenyx infelizmente não tinha comprado um dia antes a de 2gb kkk. Fazer o que quando não tem q ser...não adianta, e o Karma só pode ser.
  13. O que vocês acham dessa r9 380 ? http://www.pichau.com.br/promofds/placa-de-video-asus-radeon-r9-380-strix-oc-4gb-gddr5-256-bit-strix-r9380-dc2oc-4gd5-gaming-box# Sabe me dizer se ela e compativel com minha fonte (6 pinos, 500w)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...