Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wag.web

Membro Pleno
  • Posts

    153
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O recomendado é sempre uma fonte com o dobro do mínimo recomendado pela VGA. No seu caso seria uma fonte de 800W, mas considerando o resto do computador, eu compraria uma de 700 ou 750w, pelo menos. Essa sua fonte é de 400w, vai aguentar (é o mínimo) mas o desempenho dela será muito inferior, pois ela irá trabalhar no máximo.
  2. Sim, achei um link da própria Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201625
  3. O recomendado é sempre uma fonte com o dobro do mínimo recomendado pela VGA. No seu caso seria uma fonte de 600W, mas considerando o resto do computador, eu compraria uma de 700 ou 750w, pelo menos. Essa sua fonte é de 500w, vai aguentar, mas o desempenho dela será inferior, pois ela irá trabalhar com mais da metade de sua capacidade.
  4. Olhe, um notebook com 1 TB de HD e 7200RPM realmente nem sempre é fácil de encontrar...Se ele estiver em bom estado vale a pena sim. Tenho quase certeza que vai rodar AS Syndicate.
  5. Olhe, colocar a HD de um computador em outro geralmente não dá certo, isso por causa dos drivers e programas instalados... Se reparando não deu certo (tentou em modo seguro?), o modo recomendado é fazer um backup dessa HD e depois instalar nesse novo computador. Vai precisar pegar essa HD aí, colocar em algum computador em uso, instalar como secundário e fazer o backup de todos os diretórios. Se não me engano, o do iTunes é esse: "/users/nomedousuario/Music/iTunes/iTunes Media"
  6. Galera, estou passando por uma onda de azar muito grande com minhas hospedagens. Na opinião de vocês, criar uma hospedagem própria em casa vale mais a pena do que hospedar em alguma empresa própria? Quais os prós e contras?
  7. Também estou nessa dúvida. Meu site atualmente está na Hostgator mas têm apresentado vários problemas. Troquei recentemente de hospedagem e estou muito insatisfeito. Estou pensando seriamente em colocar um PC para ser meu host.
  8. Acredita que meu site foi derrubado na quinta feira e como existem alguns tradutores lá dentro, estou aguardando eles traduzirem um e-mail que deveria ter recebido dos E.U.A, para então resolver e assim me liberarem o site novamente? Eles não trabalham nos finais de semana. Ou seja, meu site está off desde quinta feira e tenho que aguardar até segunda, meu site vai voltar (se tudo der certo) na terça feira!
  9. Não vai ter conserto... Tenho certeza que vão trocar por outros. kkkkkk
  10. Provavelmente deve ser incompatível... Problema que não consigo nem mais ver o manual dessa mobo. Se o site ainda estive de pé, talvez a gente conseguisse atualizar esta Bios... Mas só para garantir, seria bom testar esta VGA em outro PC.
  11. Servidor de internet amigo, com controle de acessos e controle de usuários.
  12. No próprio server 2008 é possível escolher quais sites bloquear? Ou preciso instalar algum software?
  13. Sim, disso eu sei. Mas se o usuário vai montar um pc destes, quem garante que não vai, futuramente, comprar mais uma vga, adicionar mais coolers e leds ao gabinete? Afinal, a Kirisame é uma gamer!
  14. A vga dela precisa de no mínimo, uma fonte de 500w. O que custa comprar uma superior? Uma de 550w seria o mínimo para se recomendar. Acho que o ideal seria uma de 600w mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...