Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RoundHK

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caros, estou com um problema enorme. De jeito nenhum eu consigo fazer meu computador instalar os drivers da minha placa de vídeo (HD 7970 Sapphiretech). Eu já fui no site e baixei os programas diversas e diversas vezes mas em nenhum momento o meu computador sequer parece identificar que a placa está acomplada. Configuração: Mobo: Gigabyte-B150M-D3H CPU: Core i5-6500 Memória: 2x8gb Kingston VGA: AMD HD 7970 Fonte: 600w Tudo isso começou quando meu computador começou a dar tela azul com um problema em relação ao atikmpag.sys, eu não consegui resolver de jeito nenhum e como já estava a tempo de renovar meu pc eu esperava que o problema fosse resolvido com uma configuração nova. No caso não tenho mais tela azul mas também não consigo usar minha placa. Por favor, alguém pode me dar uma luz?
  2. Gente, eu tenho uma HD 7970 aqui da Sapphire e toda vez que eu boto um vídeo em fuill screen, seja um filme, seja uma stream ou qualquer coisa do tipo e fico um tempo sem mover o pc, meu sistema entra que tipo em modo de hibernar mas travando tudo, o som fica travada e não dá pra ligar novamente, tenho que desligar o pc na fonte. Eu já limpei todo meu gabinete e as peças mas o problema continua. Eu não entendo como isso acontece, já acompanhei o processo e é isso mesmo, a placa esquenta sozinha comigo não fazendo nenhum processo além no pc, só assistindo algo em fullscreen. Alguém pode me ajudar a resolver isso?
  3. Ontem ou anteontem o meu catalyst mudou do nada e agora não aparecem mais várias opções que antes apareciam como por exemplo a de overclock. Antes o menu era assim: Depois de alguma coisa que aconteceu ele agora está assim: Eu preciso muito das opções de clock para mudar a velocidade da fan entre outras coisas. Tem como me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!