Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erickkinhk

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Masters do clube! Gostaria de configurar novos Inners de acesso da catraca Topdata Fit com leitor biométrico. Mas quando crio novos Inners as informações não são enviadas à catraca na hora de salvar, ou seja, o pc não consegue enviar as informações até a catraca.
  2. Normalmente, nas webcans que não tem botão liga/deliga, basta apontá-la para baixo (no nível de altura da web) ajuste da posição. Coloque-a totalmente para baixo que a mesma apagará os leds em alguns segundos. É um sensor de movimento que comanda os leds.
  3. Após tentar fazer o reset da bios e trocar as memórias de slot, testando uma por uma e continuar do mesmo jeito... minha solução foi simples. Troquei a pilha e o pc ligou sem problemas. Lembrei que a pilha tem carga positiva então uma pilha com diferença de cargas pode dar erro na bios, fazendo com que o pc não inicie e fique acusando esses bipes. Pilha nova em muitos casos resolve, e é bem mais barato que comprar novos componentes para testar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...