Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabinho2k

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara estou enfrentando o mesmo problema, ja tentei de tudo e não vai, eu até troquei de chipset de placa-mãe, pois vi vários topicos que diziam que h61 tem problema de incompatibilidade com algumas VGA's. Peguei uma b75 da gigabyte e não funcionou do mesmo jeito, e já fiz realmente de tudo, atualizei bios, ja testei memória e nada de funcionar, caso arrume alguma solução nos descreva. Abraço.
  2. @adcarvalho Eu peguei uma da gigabyte b75 para teste, e não reconhece a minha placa de video, nem a r7 nem a hd 6570, estou tendo que usar a hd 6570 no slot pci x4.. Ta difícil, ja testei tudo o que é possivel e nada, atualizei bios e não funcionou a placa.
  3. Olá pessoal, boa tarde. Bom eu tenho uma placa-mãe MIH61M du3 e não consigo rodar uma placa r7 265. Me recomendaram trocar a placa-mãe para uma marca mais famosa (asrock, asus e etc). Gostaria de saber se com essa placa ASROCK H61M-HG4 eu vou conseguir rodar as VGA's mais atuais. E se ela ainda tem suporte da empresa. Meu processador é um i5 2310.
  4. Fala pessoal, tudo bem? Então to com um leve probleminha aqui. Eu tenho um i5 2310 e uma HD 6570, a placa-mãe é uma MIH61M DU3. O que acontece.. A placa de video HD 6570 as vezes da video, as vezes não da, tenho que limpar memória, as vezes tenho que tirar a placa e colocar de novo para funcionar. Mas ela liga e da sinal. Comprei uma R7 265, quando instalo a r7, não da nem sinal, é como se o pc não tivesse nem ligando, não liga nem o teclado, nem o mouse, mas o processador gira, e o cooler da placa também. Alguém sabe o que pode ser? A placa de video é incompativel com essa placa-mãe? Por favor me ajudem. Ah, a fonte é uma CX 430 nova.
  5. @Luiz Antonio Salvaador @GabrielLP14 Recomendam alguma fonte que suporte a minha configuração tranquilo até 200 reais? Não estou com muito dinheiro para gastar nesse momento xD, Obrigado pela atenção.
  6. Sim, to com ela faz 1 ano já, nunca tive problemas, mas não deve ser confiavel mesmo, mas gostaria de saber se será necessária a troca ou ela "aguenta" de boa?
  7. Fala galera, tenho essa fonte EMPIRE 480RST 480w. Atualmente minha configuração está a seguinte, i5 2310 2.9 ghz HD 6570 2gb 128 bits 2x 4GB Memoria ddr3 HD Western digital 500gb To pensando em trocar minha placa por uma gtx 750 ti 2gb 128 bits DA EVGA, sabendo que essa fonte é genérica, ela suporta a gtx de boa, ou seria necessária a troca? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...