Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bigparty

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @kalarruda Bom dia. Dê uma olhada em todos seus drivers. Te recomendo olhar direto no site do fabricante dos teus hardwares a que usar programas. O Hd reaproveitado é onde esta o sistema? Se ele estiver danificado pode causar muita instabilidade em tudo que nele conter. Testes os pentes de memória. Trabalhe um tempo só com um pente, outra hora só com outro. Observe a estabilidade do sistema e principalmente as bluescreen. Este problema q estas tendo já tive. Não sei te dizer ao certo a fonte do meu problema. Mas fui trocando as peças gradativamente e com a troca do HD e Memória RAM que liquidaram com todos os problemas.
  2. @Sâniel Lima Reconfigure na bios para o disco padrão ser o HD
  3. @nelson marinho Agora entendi. Nunca reparei nisto pois minha conta google sempre foi a mesma. Com uma breve pesquisa no google encontrei algumas soluções (Solução 1, Solução 2). Nos métodos mostrados necessitam de um cabo OTG, na segunda solução mostrada tem um método que não necessita, mas aparentemente mais trabalhoso. Não posso te ajudar além pois não tenho um aparelho nessas condições. Espero que ajude e compartilhe caso solucione seu problema.
  4. @nelson marinho Em que momento pede a conta do google? Se fez um hardreset via recovery ele desassociou qualquer conta que era vinculada antigamente ao aparelho.
  5. @Darth Walther A biblioteca FFmpeg te permite importar o áudio de arquivos de vídeo de diversos formatos. Se já tem uma familiaridade com o Audacity não vai encontrar muitos problemas, após baixar basta ir em editar>preferencias>bibliotecas e lá você vai localizar a pasta de instalação e inclusive baixa-las. Sempre um prazer ajudar. Abraços e obrigado pela benção kkk
  6. @Gerrye Gehrke Se o problema acontece quando esta jogando pode ser temperatura ou fonte. Quando ele da a falha ele reinicia depois? Por dentro ta limpinho, sem poeira?
  7. Isso acontece direto? Tu liga e ele já esta assim?
  8. @Darth Walther Se entendi bem você precisa de um software que não baixe nada durante a instalação? Muito bem. Eu quando preciso fazer essas conversões utilizo o Audacity, é menos pratico pois é um editor de áudio completo, então não foi feito só para esta função, mas serve também. Para utilizar o Audacity pra essa função você vai precisar baixar as bibliotecas LAME MP3 e FFmpeg. Com tudo instalado você pode importar seus vídeos e extrair seu áudio em mp3 sem dependência de conexão com a web. Ou também você pode tentar soluções similares ao FormatFactory, como o AnyVideo converter e Free Video To Audio Converter. Eu não recomendo pois as vezes alguma dessas soluções pode ser bem frustrante... Obs: Gostei da oração hehe.
  9. Existe mil e uma (na verdade muito mais) ferramentas que fazem isso. Como por exemplo o FormatFactory.
  10. Em relação a RX480 eu esperaria por dois motivos: 1. Preço de lançamento 2. Refrigeração. Os modelos referencia geralmente pecam nesse quesito quando comparado com as custom.
  11. @danieldr22 Creio que independe da placa-mãe que ele use (tendo pci-e 16x) e do processador o conjunto com a 960 será possível sim. Me corrija se eu estiver errado.
  12. Você dispõe de um pendrive com a iso do win10? ou um DVD?
  13. Se dispõe de mil reais para gastar com vga a melhor pra você seria a gtx 960.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...