Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Puudiim

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera. Estou com o notebook da minha tia, ela reclamava que ele estava muito lento e resolvi dar uma olhada. Formatei na esperança de melhorar, mas não melhorou, pelo contrario, parece que ficou pior. Não é pouco lento, é extremamente lento, coisa de não ter nada aberto e demorar 5 minutos para abrir o google chrome. As configurações: I3(2310M) 2.1o GHz 4GB de ram(utilizável 2gb, pois tive que instalar Win7 32 bits) 500GB de ram Ele foi formatado hoje mesmo, já foram feitas as atualizações automáticas e drivers instalados. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser?
  2. Tentei rotear através de videos na internet, porém não resolveu. :/
  3. Boa tarde. Desculpe a falta de informação, mas eu sou leigo em relação a configuração de redes. Meu modem é um DSL-500B. Vou procurar sobre o que disse na internet. Obrigado a ajuda, desde já!
  4. Boa noite galera. Tenho um DIR-615, o roteador é bom, quando se fala do wireless. Se conecta normalmente à internet, outros dispositivos se conectam normalmente pelo WiFi... Porém, dias atrás, minha placa de rede wireless começou a dar sinais de defeito. De, mais ou menos, 3 em 3 minutos, a conexão cai por 2 segundos e em seguida volta. Quando estou apenas no facebook ou vendo videos, não atrapalha em nada, porém, quando estou jogando qualquer jogo que vai pedir uma conexão estável(LoL, CS), me atrapalha muito! Tive a ideia de aposentar a placa de rede wireless e usar apenas cabo. Porém, ao conectar o cabo no modem ele fica procurando IP por um bom tempo, até que a conectividade vá para nula ou limitada. Raramente(extremamente raro), encontra-se um IP, como se estivesse conectado mesmo, porém não da sinal de que esteja funcionando, não acesso a internet e nem mesmo o modem. O cabo está ok e a placa também. Alguém poderia me dar uma ajuda com isso? Abraços.
  5. Boa noite galera. Eu tenho uma GT 9800 já faz algum tempo, e sempre utilizei ela em um PC com win XP. Ontem peguei um pc novo, fraquinho, mas um pouco melhor que o meu antigo, e com win 7. Coloco a placa e ligo o PC normal, porém, quando instalo o driver e reinicio o PC, logo após a tela de carregamento do windows, depois de dar boot, o PC desliga. Config do pc: Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...