Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 Real

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá pessoal, boa tarde. Espero não estar expondo meu problema no lugar errado, peço mil desculpas e humildemente que os moderadores o transfiram para o local correto se esse for o caso. Bem, esclarecendo isso, vamos ao assunto. Três dias atrás meu computador estava em perfeito estado, havia instalado o windows 7, estava inciando certinho as mil maravilhas. Ontem, como de costume, liguei ele bem cedinho, e eis que o problema aparece: As palavras do boot ficavam todas confusas/embaralhadas(ilegíveis) o windows 7 não iniciava mais rápido como antes e quando eu fazia o login a tela ficava preta. Pelo HirensBoot a resolução só fica em 640x480 (já tentei varias vezes aumentar mais só fica nisso). Poderiam me ajudar pessoal? Muito Obrigado.
  2. uhhhm, então é isso. Quer dizer que quanto menor o número maior a interferência? Cada um desses valores representa um ponto de acesso a internet aqui na minha cidade, ou seja, cada número é um cliente. Então como fica essa representação de sinal? tem algo haver com a posição entre cada ponto? Obrigado
  3. alissomrex Obrigado pela resposta. Não, não tentei esse procedimento, vou testá-lo, depois posto o resultado
  4. Boa tarde pessoal, esse modem anda com esse problema, toda vez que clico em "conectar" ele faz a autenticação e da esse erro, aparece uma janelinha, parecida com a do internet explorer com uns links escritos, eu tenho que fechar as 4 janelas que aparecem para poder usar a internet normalmente. Os links que aparecem em cada uma delas são esses, respectivamente: http://www3.claro.com.br/sites/all/libraries/enquire/dist/enquire.min.js?nfkfk8 http://www3.claro.com.br/profiles/panopoly/modules/contrib/breakpoints/js/breakpoints.js?nfkfk8 http://www.claro.com.br/sites/all/modules/custom/claro_regionalizacao/js/claro_regionalizacao.js http://www3.claro.com.br/sites/all/modules/custom/home_responsiva/js0home_responsiva.js?nfkfk8 Já até desativei a execução de scripts nas conexões de rede no painel de controle e desativei o internet explorer permanentemente. mais nada feito, Eaí pessoal o que será que pode ser isso? Muito obrigado. Pela extensão .js é um arquivo JavaScript, tentei bloquear esses quatro links no host do Windows mais não resolveu
  5. Boa noite pessoal Amigos queria que alguém me desse uma explicação sobre esse termo: "Site Survey" Nesse caso aqui do roteador Gothan, o que vem a ser esses números no campo "Signal", por acaso seria o sinal da rede?(tipo...quanto maior o número, melhor está a conexão?) Espero ansioso por alguma resposta, Muito Obrigado a todos.
  6. Resolvi comprar um Core 2 Duo e mais 2GB de RAM. Por enquanto, como dinheiro está curto, adiarei a compra da placa de vídeo. Muito obrigado a todos, a maior parte das minhas dúvidas foram esclarecidas.
  7. Thânatos Kaus O problema do gargalo é exclusivo do processador? Como ele se sai com outras atividades tipo...Renderização de vídeo, modelagem 3d e etc? alissomrex O único jogo que eu queria instalar para jogar aqui era o City Car Driving, mas esse celeron não roda nunca, acho(acho não, tenho certeza) que precisaria também de uma placa de vídeo, fora isso, também me aventuro com edições e criações de vídeos e imagens (Photoshop, Premiere) atualmente estou usando esses programas em um notebook com um i5 e 4gb de ram. Queria na verdade um meio termo, que me proporcionasse um bom desempenho disso tudo nesse pc.
  8. Ótimo! Jack, concordo, esses processadores estão bastante ultrapassados, mas mesmo assim o core 2 quad está num preço absurdo (pelo menos na minha leiga opinião) acho que comparando o custo-benefício dos dois, o 2 duo sairia mais em conta(ou não?) Math, é uma pena que eu não sou do Rio, lá tem muita coisa barata, esse último anuncio que você postou tá show! quanto a placa-mãe ela é compatível sim, é socket 775. Outra Dúvida(pra variar...): tem muita diferença do Core 2 Duo E7300 para o E8400? Obrigado.
  9. uhhhm...Brigadão cara, me ajudou muito, vi um anúncio no mercado livre de um core 2 duo usado, dessa mesma geração, por apenas 92 reais, você me aconselharia a comprar esse processador, ou pelo fato de ser usado não vale a pena? E se não for muito abuso, queria tirar mais algumas dúvidas, pode ser? Bem, caso eu venha a comprar esse processador, eu teria também que comprar uma fonte e um cooler, ou as que estão atualmente no pc aguentariam de boa.
  10. Compensa fazer um upgrade de um Celeron 450, 2218 MHz para um Core 2 Duo E8400 3.0ghz? e para um Core 2 Quad? Muito Obrigado.
  11. Pessoal, boa tarde, fui executar o Kaspersky Rescue Disk direto do pendrive e apareceu essa mensagem, o que pode ser? existe algum jeito de conseguir passar dessa tela e executar o programa? O programa que usei para criar o pendrive bootável foi o FlashBoot. Obrigado.
  12. Com as outras portas acontece o mesmo... Sim, removi o cartão, e o micro SD. Será que pode ter algo haver com o sistema operacional?
  13. O discador usado é esse: DL_MF190_CLA_BR_EUV1.00.00.rar (acho que é da claro...)
  14. Bom dia pessoal, Queria que vocês me ajudassem com esse problema que venho quebrando a cabeça faz um tempo. Bem, tenho esse modem ZTE MF 190 e queria atualizar o firmware/discador dele. O que está instado nele atualmente é esse: Só que quando abro o atualizador, o botão "UPDATE" nunca fica selecionável. Alguma solução pessoal? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...