Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Rúbia

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim, porém sei soldar quando não está rompido rsrsrs Vou tentar tirar esse verniz de proteção com cuidado e seja o que Deus quiser
  2. Você diz raspar os pontinhos pretos? (desculpa se parece uma pergunta muito leiga, é que estou aprendendo mesmo) Anexei a imagem da parte de trás da placa, nessa visão são os pinos do meio e da direita desse sensor verde/preto.
  3. Tentei justamente puxando a solda e, apesar de parecer fazer o contato, não funcionou mesmo... Tentando com um pequeno fio e não consigo aderência na soldagem nesses pontos pretos, tem alguma dica em específico? Estou anexando uma foto com maior nitidez Vou seguir tentando, obrigada
  4. Então, como não tenho muito conhecimento, supus que deveria puxar a solda para os pinos imediatamente acima dos que perderam a trilha. Porém não obtive sucesso Vou deixar aqui a imagem sem o círculo, se por acaso você (ou outra pessoa) puder fazer o caminho desenhando eu agradeceria muito!
  5. Boa noite, pessoal. Quando a pandemia começou inventei de consertar meu controle de Xbox One com o analógico puxando, de lá pra cá venho me aventurando a comprar controles ruins e consertando alguns tipos de defeitos. Porém por um descuido meu acabei rompendo duas ilhas da solda do analógico esquerdo de um controle de Xbox One S e por ser novata não estou sabendo como refazer a trilha. Alguém poderia dar a indicação de onde posso soldar esses pinos? Obrigada!
  6. Bom dia, pessoas. Estou precisando urgentemente implementar uma funcionalidade para a acessibilidade de uma página web aonde eu trabalho. Normalmente conhecido como CONTRASTE, ou NEGATIVO, ou INVERSO. Nada mais é q ter uma imagem ou elementos que possam ter sua cor mudada para a cor imediatamente o posta (ex: branco fica preto) com um click em um botão. Pesquisando eu encontrei como fazer isso no CSS usando filter: invert(100%), funciona com o -webkit-, porém, no "querido" Internet Explorer não funciona nem com o -ms- Encontrei pessoas falando q o modernizr poderia dar jeito, mas não encontrei nada sobre o q preciso. Pode ser script, hack, qualquer coisa q dê jeito... rsrsr
  7. Queridos, Obrigada pela ajuda! Eu acabei optando por restaurar o sistema novamente e quando terminou, percebi que ainda tinha a pasta .old, apesar de q agora não ocupava o disco inteiro.
  8. Boa noite, povo. Seguinte.. Atualizei meu windows do 7 para o 10, porém acredito que pulei alguma parte em que eu escolheria a atualização limpa, ou seja, acabou por atualizar e manter os arquivos e programas. Inicialmente eu queria que formatasse, já havia feito e backup e tudo, então após terminar a atualização eu realizei a restauração do sistema limpando tudo. O problema é o seguinte: Após fazer a restauração comecei a instalar alguns programas leves, e ao começar a restaurar meu backup apareceu uma mensagem avisando que não tinha espaço no disco. Possuo um HD de 320GB e nem com todos os programas e jogos no windows 7 eu enchi ele. O windows 10 está praticamente limpo e está falando que está cheio!! De uma coisa eu tenho certeza absoluta, É IMPOSSÍVEL ESTAR CHEIO com os programas q instalei (nem consegui restaurar o backup). Alguém teve o mesmo problema sabe como consertar essa bruxaria?!
  9. Boa tarde galera. Acidentalmente quebrei um adaptador de micro chip dentro do slot 1 do meu celular Razr D3, consegui tirar o micro chip e o adaptador com muito custo usando um clips, com certeza o slot foi danificado pois não funciona mais. Gostaria de saber se alguém tem noção do quanto custa para fazer a troca do slot nessas lojas especializadas em manutenção de celular. Alguém sabe?
  10. Boa tarde, galera Estou precisando de uma MEGA ajuda com animação de css/javaScript. É o seguinte.. Eu trabalho com desenvolvimento web de cursos e matérias a distância, e para ter uma melhor interação do aluno, sempre criamos coisas bonitas e atrativas. O problema é q me deparei com uma ideia da conteudista q não sei como fazer. A ideia dela é q o aluno clique em uma câmera, e em seguida surja uma animação como se fosse um flash da câmera, em seguida é aberto um pop-Up em formato de polaroide com determinada foto. Alguém tem ideia de como fazer ou tem uma animação q remeta a um flash de câmera?
  11. dif, se o problema fosse a falta de fechamento de alguma tag, o validador da W3C apontaria qual era a tag. Não sei exatamente o porque de ter dado o erro, mas consegui "resolver" tirando o script interno e colocando ele externamente. Agora o site ficou validado em HTML5 sem erro algum.
  12. Eu acho q definir as resoluções em media queries ruim, porque você nunca vai conseguir ajustar em todas as resoluções, apenas as mais comuns ou as q você percebe q começa a ter algum problema(daí você terá q ir redimensionando o navegador para saber). Eu prefiro trabalhar fazendo o site inteiro em porcentagem, daí ele vai se ajustar nas diferentes resoluções. Se o seu site dá problema no modo retrato, a unica coisa q você terá q mudar vai ser redefinir as propriedades q saem de alinhamento, ou o tamanho está grande, ou o q seja, apenas utilizando isso: @MEDIA screen and (orientation:portrait) { /* Redefinições aqui*/ } você pode usar alguns plugins pra testar, eles não vão simular a tela do celular, mas sim a resolução, mas é aconselhável q também teste em smartphones e tablets.
  13. <script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.2/jquery.min.js" > </script> <script type="text/javascript">// <![CDATA[ $(document).ready(function() { function filterPath(string) { return string .replace(/^\//,'') .replace(/(index|default).[a-zA-Z]{3,4}$/,'') .replace(/\/$/,''); } $('a[href*=#]').each(function() { if ( filterPath(location.pathname) == filterPath(this.pathname) && location.hostname == this.hostname && this.hash.replace(/#/,'') ) { var $targetId = $(this.hash), $targetAnchor = $('[name=' + this.hash.slice(1) +']'); var $target = $targetId.length ? $targetId : $targetAnchor.length ? $targetAnchor : false; if ($target) { var targetOffset = $target.offset().top; $(this).click(function() { $('html, body').animate({scrollTop: targetOffset}, 300); return false; }); } } }); }); // ]]></script> Boa tarde, queridos Nerds! Estou tendo um problema com a validação do doctype de HTML5 pelo portal da W3C, o problema em si nem é no HMLT, mas sim no javaScript q tem integrado na página. O código serve para ter uma rolagem suave quando o usuário clica em algum link ancorado para alguma parte da própria página, ele funciona perfeitamente, mas na validação dá esse aviso: Então, alguém sabe qual é o problema?
  14. Já consegui resolver o problema. O Internet Explorer estava bloqueando o script.
  15. Infelizmente está tudo no trabalho.. Estou postando o link de uma imagem similar a barra q disse, como a resolução é alta, preciso q ela se reajuste a 100% da tela, MAS continue com as coordenadas nos locais certos no IE http://www.casimages.com.br/i/140524030735512922.png.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...