Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COSTAVALMIR

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então amigo, testei em outro pc (muito semelhante ao meu se tratando da placa mãe) e ela não funcionou. Decidi levar numa loja dessas que fazem manutenção e lá fiquei sabendo que a memoria estava queimada. O sinistro é que fomos na loja em que o meu amigo comprou levando a memoria ruim, o "laudo" do tecnico que testou a memoria e a nota fiscal e mesmo assim a tal loja se negou em troca-la ou devolver o dinheiro gasto. Tenso. Obrigado por tentar ajudar
  2. Não, nunca foi testada. Antes de postar aqui no tópico eu mudei os slots testando assim a memoria em dois slots diferentes e em nenhum deles ela funcionou. Np speecy diz que minha memória atual é de 399MHz e essa que peguei é de 1333... Será que isso estaria atrapalhando de alguma forma? Ou a memória que está com algum problema?
  3. Bom dia/ tarde/ noite! Então, eu queria comprar uma memoria, e um amigo meu queria vender uma. Antes de comprar peguei ela emprestada com ele pra testar, e por algum motivo ela não funciona no meu pc. A memória é nova, ele ainda tem até a notinha da compra. A memória é de 2 gb DDR3 ( igualzinha a que eu tenho em outro slot, só muda a marca). Quando tento ligar o pc só com ela ele não liga, e colocando ela junto com a minha memoria anterior ele também não liga. Em resumo, só liga se a minha antiga memoria estiver sozinha. A memoria é nova é uma patriot psd32g13332. Minha placa mãe é uma POS-PIG41BO
  4. Certo, então eu posso colocar memorias de MHz diferentes porém o a quantidade de Mhz seria reduzida até se equiparar com a memoria que eu tinha anteriormente. E essa diferença não seria tão perceptível assim. Ou posso fazer como o Vinicios recomendou, tendo em mente quantos MHz minha placa mãe suporta. A resposta vai depender do din din Minhas duvidas foram sanadas, obrigado.
  5. Bem, nunca tentei fazer OverClock, eu poderia tentar. Supondo que eu fiz o OverClock e atingi os amados 1600MHz existiria alguma diferença no desempenho caso eu deixasse de fazer? Sei que a memoria de 1333Mhz iria baixar pra 399MHz e que teoricamente quanto mais MHz eu tenho mais velocidade eu alcanço, mas essa diferença seria perceptível?
  6. E aí pessoal. Então, estou interessado em colocar mais um pente de memoria no meu pc a fim de melhorar um pouco o desempenho de jogos. Minha memoria tem 2 gb é do tipo DDR3 e tem 399 Mhz e estou de olho em uma que também é DDR3, também possui 2 gb só que com 1333 Mhz. Posso colocar ela sem problemas? Obrigado desde já.
  7. Adriano, baixei os seguintes fixes; - http://support.microsoft.com/mats/windows_firewall_diagnostic/pt-br - http://support.microsoft.com/mats/ie_freezes_or_crashes/pt-br e alguns outros. Todos mostraram o mesmo erro quando tentei executar... Nem os fixes conseguem se conectar a internet. Passei o spybot no pc inteiro, ele achou alguns arquivos suspeitos, os apagou e mesmo assim o problema persiste. Amanha vou tentar usar o kaspersky rescue disk que segundo o que eu li na internet pode me ajudar a resolver o problema. Deus queira. Mas qualquer outra ajuda é muito bem vinda.
  8. Tenho a cry engine instalada no computador e ela pede nome de usuario, senha e conexão com a internet para abrir. Fui abrir ela e nesse momento ela mostrou uma mensagem do wWndows dizendo que o firewall tinha bloqueado alguns recursos. Depois foi só clicar em permitir acesso que a engine abriu e conseguiu se conectar a internet. Isso reforça a suspeita que é algo no firewall, mas como eu disse mesmo desativando o firewall os programas não conectam.Só consegui conexão dessa vez porque o windows avisou e me mostrou uma janela onde eu podia permitir a o acesso.
  9. Tentei o programa e o procedimento descrito nesse link mas mesmo assim o problema persiste Será que terei que partir pra formatação?
  10. @ Tô baixando o advanced system care. E são muitos os erros mostrados no log de eventos mas esses são os que mais se repetem: Esse em Dhcp-client; Identificação do Evento:1001 Categoria da Tarefa:Evento do Estado de Configuração do Endereço Nível: Erro Usuário: SERVIÇO LOCAL Descrição; Não foi atribuído um endereço na rede ao computador (pelo Servidor DHCP) para a Placa de Rede com endereço de rede 0x784476A8837F. Ocorreu o seguinte erro: 0x79. O computador continuará tentando obter um endereço do servidor de endereços de rede (DHCP). E esse em BROWSER Nome do Log: System Fonte: BROWSER Identificação do Evento:8032 Nível: Erro Palavras-chave:Clássico Usuário: N/D Descrição: O serviço localizador não pôde recuperar a lista de backup muitas vezes no transporte \Device\NetBT_Tcpip_{9E65FE82-A63B-4145-B9EB-D8DC8D28A4A7}. O localizador reserva está finalizando. A descrição dos erros de dns são basicamente assim; Nome do Log: System Fonte: Microsoft-Windows-DNS-Client Identificação do Evento:1014 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Aviso Palavras-chave: Usuário: SERVIÇO DE REDE Descrição: A resolução de nome para o nome (endereço de algum site) expirou depois que nenhum dos servidores DNS configurados respondeu.
  11. Juliano, ja tinha redefinido o internet explorer e infelizmente desligar o firewall não resolveu o problema. Mas uma imagem, essa aparece assim que ligo o pc e mostra que nem mesmo o avast consegue se conectar.
  12. Depois de muito sufoco consegui achar uma forma de atualizar os componentes que você meniconou (foi difícil pois eu só achava gerenciadores de downloads e, como eu disse, nada além do firefox consegue se conectar a internet), mas o problema ainda persiste. Não sei se ajuda muito mais segue alguns erros que o log de eventos do windows está me mostrando
  13. Olá. Depois de muito tempo sem usar o fórum eis que venho aqui precisando da ajuda dos senhores novamente. Nenhum programa que use internet além do firefox funciona. Nenhum jogo online, nenhum comunicador instantanio... nada além do firefox. Nem mesmo o windows consegue atualizar nada (a menos que eu baixe a atualização de algo no firefox e atualize manualmente). Não uso proxy, ja baixei atualização pra placa de rede, ja verifiquei o firewall, ja passei alguns antivirus, desativei o avast pra ver se funcionava assim e nennhuma solução... Devo ressaltar que isso tudo ocorreu após uma limpeza e desfragmentação de disco. Alguma solução pra esse problema? Obrigado.
  14. Acabei de acabar o Resident evil 6. Nada de assustador mas está longe de ser um jogo ruim. Não sei porque ele foi tão mal recebido pela maioria do publico.
  15. Caras, nunca tive tanta vontade de comprar um console quanto tive agora ao ver esse gameplay. Mais como o dinheiro é curto eu peço a Deus pra a versão pra pc não demore muito. Bem legal esse esquema de "coadjuvantes" nas missoes, a nova fisica aplicada no jogo aí está incrivel mesmo! os minigames, os graficos... enfim é compra mais que certa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...