Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gisele Landin

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Elder Nauvirth obrigada, vou entrar em contato com a empresa primeiro
  2. @Shanks. ah, ok, vou providenciar mas antes vou entrar em contato com a empresa, muito obrigada!
  3. @Marcelo Calazans o PC é da empresa que trabalho e não entendo muito dessa parte, onde é a fonte? @Shanks. Eu não sei onde vejo essas coisas, o PC é da empresa
  4. Olá, mudei para uma cidade onde só tem 220, o que devo fazer no Pc, liga-lo a um nobreak?
  5. @GabrielLV @Schiavinatto Eu tinha incluído uma imagem de dispositivo móvel e isso estava gerando páginas repetidas dessa imagem, assim que excluí, acabou o problems. Agradeço pela dica! adicionado 0 minutos depois @Schiavinatto Obrigada!
  6. Oi, alguém pode me ajudar? Enviei um arquivo de 34 páginas via whatsapp e minha amiga recebeu 231, será vírus?
  7. Edd Então Edd, eu assisti, muito bom! Aprendi muito, só ainda não consigo colocar o áudio em todos os slides, tentei a gravação de apresentação dos slides, tentando dividir a palestra em tantos segundos, aí quando fui ouvir, ao invés do som saiu a gravação da televisão que estava ligada.... ai ai.... help!
  8. Vou ver, obrigada!! Bom dia pra você!!
  9. Bom dia gente! Estou aqui com um problemão... Queria fazer uma apresentação em power point, inserindo um áudio e dividindo nesses slides, mas não sei com fazer isso. Socorroooooo!
  10. Oi gente! Espero que estejam bem. Estava cortando um vídeo no Formact Factory e estou tendo a necessidade de editá-lo para mudar uma imagem. Me falaram que isso pode ser feito no movie maker. A questão é: ele é gratuito para windows 8 ? É uma boa? Grata!!
  11. Gente, bom dia! Estou tentando reproduzir uns vídeos com extensão flv e está dizendo que não tem suporte, tenho o flv media player instalado e windows 8, vocês podem me dar uma sugestão?
  12. Boa tarde !! Li os ítens acima e vou postar minha dúvida aqui; eu estou, e vejo que diversos amigos meus também, com problemas para baixar aplicativos no android e tablet, pesquisei e descobri que é preciso apagar os caches, limpando os dados. Fiz isso, só que acabei apagando as fotos todas do tablet!! Tentei baixar o recuperador de fotos , vários, mas não funciona, baixa até, mas... talvez eu não saiba usá-los mesmo rs.. se alguém puder ter a gentileza de me explicar, agradeço muitíssimo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...