Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FMM

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Aplicativo se chama Calc Para Eletrônica, tem calculadora lá, tem consulta de datashets, tem conversores, tem uma sessão sobre pinagem, tem fórmulas e várias outras coisas. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.schiller.herbert.calcparaeletronicafree
  2. Que vídeo *****! Profundidade no assunto e qualidade na explicação. Esse é o GT!
  3. Mais 4GB fica bom, dai seu note vai ficar com 8GB adicionado 4 minutos depois @LucasXavier22 Pode ate aguenta, mas n por muito tempo. So você fazendo o teste mesmo, procure por reviews na net e veja se ele vai da conta do recado.
  4. Vai a uma autorizada acho que n perde n. Manda um email para Acer, e veja como voce pode fazer isso. Mas pra mim esse notebook n e muito recomendado pra quem trabalha com software pesados, por causa do seu processador, mas colocando mais RAM você vai notar uma pequena diferença de desempenho. Abraço
  5. Coloca mais memoria RAM então, leva ele a uma assistência técnica e bota mais um pente de 4 GB, se você aumento a memoria virtual e notou diferença magina com mais RAM.
  6. Veja se esses software estão usando muita RAM, caso sim mais RAM pode ajudar, ou instale um SSD, que vai ajudar na transferência de dados para RAM, ou seja, os programas vão abrir mais rápido. Esse note ele fica lento só quando você cria arte ou e o tempo todo?
  7. Esse notebook n e muito recomendado pra quem utiliza software pesados, o modelo desse processador e de baixo consumo, ou seja, ele e recomendado pra quem quer um note que da conta das tarefas diárias (Word, Excel, Facebook, YouTube), com pouco gasto de bateria.
  8. Valeu cara, tinha até esquecido
  9. Galera, Queria indicações sobre bons documentários que tem a ver com Eletrônica/Eletricidade. Principalmente documentários que tratam assuntos como, o incio dessa ciência, quais pessoas foram grandes responsáveis pela evolução dela, e as mudanças ocorridas com o tempo. ... Desde já agradeço.
  10. Ficou muito bom o programa de hoje. A arquitetura dos processadores discutidos no programa é a mesma que a intel usa em smartphones também?
  11. Gabriel, quando li o livro senti a falta de uma introdução, O que é eletrônica, claro que o leitor vai perceber de acordo com os conceitos que são apresentados ao longo do livro, mais seria interessante uma discussão sobre isso. Seria legal também uma breve historia sobre essa ciência, como você fez com o livro "HARDWARE 2013", ficou bastante interessante.
  12. Ótimo programa para ficarmos informados sobre os golpes. Quase minha família foi vitima do clássico golpe dos parentes que estão vindo de viagem, o cara perguntou meu nome e percebeu que eu era criança e me pergunto se eu sabia se tinha algum parente meu vindo para Rondônia, falei que tinha e ainda por ser muito novo, falei que era o meu tio, ai ele falou advinha quem é? Ai falei o nome do meu tio ... Ainda teve a coragem de perguntar se tinha alguém de maior na minha casa, falei que tinha, passei pra minha mãe. E a partir dai começou a balela que o carro dele estragou e tava precisando de dinheiro para arrumar, sorte que minha mãe não caiu nessa, desligou na hora.
  13. E o efeito halo, as pessoas só olha uma característica e ja quer jugar tudo. Eu mesmo confesso isso quando visitei o Clube do Hardware pela primeira vez, pensava que era um site amador, mais depois fui lendo os tutorias os artigos e as curiosidades sobre o CdH que o Gabriel e a equipe falava nos Podcast, percebi que os cara tem um trabalho excelente. infelizmente como o Gabriel já falou em alguns podcast atrás as pessoas fica jugando tudo pelo visual e a partir daí quer jugar o resto. E nesse caso é a interface dos sites.
  14. Bobice minha, achei engraçado a pausa que você deu depois da gargalhada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...