Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrillian

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Sim Agora tá dando isso na área de trabalho. Gastei 120 reais pra consertar e n mudou nada
  2. Eai pessoal! Então, é isso mesmo! Eu tenho um monitor LCD da Philips, o modelo é o 215Vw de 21". Ele estava funcionando normalmente (fora os botões do menu, uma vez deixei cair e eles acabaram entrando dentro da case do monitor, mas funcionou perfeitamente por uns 2 anos depois disso) e, do nada, começou a dar essas loucuras nele. O que acontece é que ele se desliga e tenta se ligar novamente, só tenta, porque não consegue. Eu já mandei em duas informáticas, já gastei dinheiro e nada de consertar, um deles disse que trocou o CI e outro disse que trocou a fonte. Ele se desliga quando eu abro o site da twitch.tv, no diretório de jogos League of Legends, não tenho ideia de o porque disso acontecer. O vídeo abaixo foi gravado com meu celular, percebe-se que ao abrir a aba com o site mencionado ele se desliga e o LED de on/off fica piscando, tentando ligar mas sem sucesso, pode-se perceber também que ele só consegue ligar-se novamente quando eu troco a aba do navegador. Essa parte que a tela fica branca nunca tinha acontecido após ficar alternando as abas. Alguem tem uma ideia do que pode ser isso? Vídeo do problema:
  3. Galera, sei que já tem bastante coisa sobre isso no fórum, mas eu comprei um mouse (da china =P) com botão DPI 4 opções. Ao meu ver, por ser Dots-Per-Inch, quanto mais alto o DPI, maior a precisão, só que aqui acontece algo estranho: Quando você mexe o mouse bem lentamente, você consegue ver que ele pula pequenos espaços da tela, porque a resolução dele é baixa, são áreas inalcançáveis, porém, isso deveria ser corrigido com o DPI mais alto, e talvez com uma sensibilidade menor. No meu mouse acontece o contrário, eu percebo que a área que ele pula e sua velocidade são menores quando o DPI é mais baixo, e, obviamente, maiores quando o DPI esta mais alto. Estou correto a respeito do DPI? Meu objetivo são jogos FPS/TPS, especificamente CS e H1Z1, que precisam de certa precisão, para trocas mais distantes, devo usar DPI mais baixo e sensibilidade adequada ao meu mouse pad?
  4. Desculpem a ignorância, mas a comparação que vocês fazem é através de sites como estes? http://www.hwcompare.com/ http://gpuboss.com/compare-gpus
  5. Os problemas voltaram, mas eu desisiti. Pode fechar do mesmo jeito.
  6. Aparentemente os problemas pararam. Não percebi att alguma por parte do windows 10, mas pararam, não sei porque, talvez alguma att que eu n percebi corrigiu. Enfim, como você disse @Henrique - RJ, era o windows mesmo. Pode fechar! valeu pela ajuda @Henrique - RJ!
  7. Cara, agora to encucado se antes da att ja acontecia isso... n lembro, mas se não acontecia, provavelmente é problema no windows. Tem como eu ver que dia que eu atualizei?
  8. O engraçado é que o pc do meu irmão, que tem a mesma placa de vídeo e a mesma fonte, começou a fazer isso ontem, igual ao que acontece com o meu.
  9. Cara, eu tava pensando aqui: Se o computador se desliga/reinicia quando eu abro o jogo, ou seja, quando eu exigo que a placa de vídeo aumente seu desempenho, ela teria que se desligar quando eu uso um programa de stress também, porque do mesmo jeito que o jogo, o programa estaria exigindo maior desempenho, maior energia etc. Correto? Edit: Infelizmente o problema ocorre com outros jogos, acabou de ocorrer novamente em outro jogo, não sei mais o que fazer! Não da pra entender, quando aconteceu isso, estava somente com o jogo aberto. Ai reiniciar, rodei o programa OCCT pra estressar a GPU e ainda abri o jogo, joguei normal por 30 min, não aconteceu nada...
  10. Pois é, eu vi na internet que esses casos, muitas vezes, não foram resolvidos com a reinstalação do OS.
  11. A instalação limpa da nvidia não deleta tudo?
  12. Desculpe, me enganei, na verdade são dois, os dois mais pesados que tenho.
  13. Ta acontecendo com somente um, não sei porque. O teste de memórias já foi feito, não acusou nada. Meu irmão tem um pc igual o meu, e ontem esse problema começo no dele, igualzinho... Eu atualizei ontem o driver pra ver se daria um jeito, depois que vi que era problema no kernel de energia, mas nada resolvido, essa VGA deve ter mais de 3 anos, é meio antiga, mas nunca vi um componente se esgotar tão rapidamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...