Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosrodriguesx

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Para DVR amigo, mas qual diferença entre eles por favor. Eu pensei que era o mesmo procedimento.
  2. Bom pessoal, estou tentando abrir duas portas de teste no modem da CISCO 3925. Tentei manualmente não consegui, já coloquei o pc em DMZ. Continua não funcionando. Quando eu faço o teste de portas ele falha. Usei um programa que chama Simples Port Fowarding, que abre automaticamente. Ele realizou os mesmos passos que eu, e não funcionou. A dúvida que eu tenho é se a NET está bloqueando essas funções do modem. Como trabalho configurando acesso remoto em DVRs estou fazendo esses testes. Segue a imagem em anexo de como configurei. Se estiver errado me avisem por favor.
  3. Certo. Mas então ainda que ele funciona como antena, porque ele não está enviando o sinal que ele recebe pelo cabo? Aliás eu usei a palavra errada eu disse "repetidor" mas na verdade que ele funciona-se como uma antena já que não tem o sinal suficiente. Não é possível? A configuração dele é muito simples não vi mais opções.
  4. Boa Noite Galera,tenho um roteador da net da sala de casa, o sinal de wireless dele chega fraquinho no quarto comprei um repetidor TL-WA850RE da TPLINK. E coloquei em uma área que o sinal pega bem no quarto, ele continuo oscilando do mesmo jeito então resolvi passar um cabo da sala para o repetidor pois vi uma saida de cabo de rede nele =/ . Para minha chateação pelo visto a saída só serve para configuração do mesmo. Pensei que o cabo poderia ser conectado nele e ele receberia cabo e enviaria wireless. Pelo que eu entendi não tem como. É isso mesmo? Só colocando outro roteador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!