Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natalia0147

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, a organização HDMI classifica cabos em Standard e High Speed, eu gostaria de saber se alguém tem um material interessante que fale sobre as características físicas desses cabos, eu gostaria de saber como um cabo aumenta sua capacidade de transmissão de dados fisicamente, se é algum tipo de acoplamento magnético, se a blindagem interfere, se é tudo por software, entre outros, pois está difícil encontrar um material técnico, se alguém tiver uma informação bacana por favor compartilhe, qualquer ajuda será bem-vinda. Obrigada.
  2. Pessoal, um roteador TP-Link TL-WR841N, para rede doméstica com internet de 2MB é recomendável? No caso eu usaria 3 Smartphone's e 1 notebook. Se essa não for a melhor opção qual você indicaria? Obrigada.
  3. Boa Tarde Pessoal, Percebi que o horário do meu computador está sempre atrasado quando eu o ligo novamente. Creio que a bateria da placa esteja fraca, o problema é que eu nunca troquei uma bateria e não sei qual o modelo certo e manuseio para trocar. Quais os riscos que eu corro em não trocar ? Compensa levar em uma assistência técnica para resolver este problema? Obrigada!
  4. Pessoal os arquivos, desktop.ini e photothumb.db são ocultos porém eles aparecem nas pastas e na area de trabalho, qual atributo eu posso usar para ocultar esses arquivo? Já usei o +H (filename) e não funcionou, consta como oculto mas ainda sim aparece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...