Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victor22v

Membro Pleno
  • Posts

    185
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigo, reveja as suas opiniões a respeito de alimentação de computadores, o que o extremepredator faz esta certo, o uso de "modolos isoladores" que esta incorreto, as novas fontes do mercado ja vem com proteção suficiente para picos de tensão dentre outros problemas causados pela rede. Pesquise sobre o assunto antes de dar opiniões, pois se ele seguir seus conselhos poderia danificar mais ainda a maquina dele, ele veio ao forum para ser ajudado, não para ser atrapalhado.
  2. Boa noite galera, alguém saberia me informar especificadamente o que seria o programa Asus AI Suite 2 e pra que ele serve?
  3. Galera, alguem conhece essa marca? OU sabe se esse SSD é bom? 60 Reais nele valeria a pena?
  4. Amigo porque nao recomenda comprar placas de video entre a R9 280 e a R9 290?
  5. No BF4 a diferença é de 10 frames, dependendo dos jogos que ele for jogar eu acho que compensa comprar uma r9 280x
  6. Cara não sei aonde vocês se informaram mas a r9 280x é bastante superior a r9 280, a diferença de frames em alguns games chega a ser de mais de 50%.
  7. Amigo a 6970 não da conta de rodar o BF4 com tudo no full.
  8. Meu Deus mano em pleno 2015 voce ainda utiliza estabilizador? Tomara que não mas ele pode ter dado danos irreversíveis no seu pc.
  9. Amigo pelo o que eu pude perceber esse erro diz respeito a fonte, faça um teste coloque outra fonte e ligue o PC, pois a fonte pode estar enviando tensão errada para os componentes fazendo eles sobrecarregarem e aquecer, e ainda pode esta trabalhando a baixo da linha de zener fazendo com que ele desligue inesperadamente.
  10. Amigo o momento que a fonte é mais exigida é na hora do start do pc pois os capacitores estão totalmente descarregados e sofrem uma porrada de corrente em cima e provavelmente sua fonte contem circuitos com relés que nesse momento nao possibilita que os capacitores sejam carregados adequadamente, fazendo eles trabalharem a baixo da linha de zener, não vou entrar muito em detalhes mas a minha opinião é trocar a fonte, faz um teste arruma outra fonte BOA e testa e me posta aqui o resultado. E volto a perguntar da onde você tirou que tem que esquentar o pc pra ele ligar?
  11. voce mesmo ja disse qual o problema e como resolver, nao entendi o intuito do poste, troca a sua fonte cara e outra da onde voce tirou que precisa esquentar o pc pra ele pegar? ta achando o que que é um motor movido a alcool?
  12. Amigo se for para games o pc não ta bom, pois sua placa de video não é muito boa, tente pegar uma placa melhor, de preferência da nova geração
  13. Amigo vai de GTX 970, é a melhor escolha atualmente, não compensa comprar uma 980 pelo custoxbeneficio da 970. E é melhor uma placa single por nao ter nenhum problema de incompatibilidade como os SLIs costumam ter, não sei se com a chegada do DX12 isso vai melhorar.
  14. Amigo não sei onde você se informou mas o tópico não é de 2011 não, foi criado ontem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...