Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JpSP21

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia. Tenho uma conta de e-mail atrelada ao Outlook 2007. Tudo aparece normal no Outlook caixa de entrada, saída, contatos. Quando vou acessar o e-mail pelo navegador, a caixa de entrada aparece vazia. Como faço para recuperar todos os e-mails que estavam na caixa de entrada?
  2. Bom dia Estou com um notebook Asus X44C que estava com o HD comprometido, troquei o HD e reinstalei o windows, porém ele vem com o windows 7 Starter de fabrica e instalei o windows Professional 32 bits, fiz as atualizações dos drivers e o notebook começou a ficar lento demais, até mesmo para abrir o navegador. Então resolvi desinstalar o Professional e instalar o Starter 32 bits e continuou lento até para abrir uma guia no navegador. O notebook vem com alguns complemento da Asus de inicialização, esse pode ser o problema? Como resolver esse problema de lentidão? Instalando outro sistema operacional? Configurações do notebook i3 4GB RAM HD 750GB Windows 7 Starter (fabrica)
  3. Boa noite. Tenho um notebook Asus modelo X44C, e atualizei o sistema operacional de windows 7 para o windows 10, porém não consigo conectar na internet, a rede aparece na lista, e não conecta e aparece que esta sem internet. Conectei com o cabo de rede e aparece a mesma informação de sem internet. A internet esta funcionando quando conecto pelo Smartphone. Fiz o download dos drivers em outra maquina e instalei porém nao funcionou. Como solucionar esse problema?
  4. Obrigado pela informação Comprei outro roteador
  5. Ja apertei o botão de reset atras do roteador mas não funciona. Conectei o cabo do modem no roteador, e um outro cabo na porta LAN para o notebook, e nao funciona 3 das 4 portas existentes. Possivelmente pode ter queimado a porta de internet e das outras LAN?
  6. As luzes que acendem no painel do roteador quando conecto o cabo do modem E como faço para reconfigurar o roteador?
  7. Boa noite. Tenho um roteador D-link DIR 600, porém teve uma queda de energia e quando voltou o roteador não funcionava mais. Quando ligo ele na tomada acende a luz de energia e do wi-fi, porém a luz que indica se está conectado não acende. Só tenho internet se conecto o cabo do modem direto no notebook. Com a queda de energia pode ter danificado a placa de rede do roteador? Existe alguma solucao ou a melhor solução seria adquirir um novo? Obrigado.
  8. @PPK2 Muito Obrigado. Consegui recuperar a pasta com o programa que você recomendou.
  9. Boa noite. Há alguns dias conectei o HD externo na USB da TV para assistir a uns filmes, porém a TV não reconheceu o HD. Conectei o HD no PC e uma pasta havia modificado, se tornado um arquivo sem nenhuma extensão e com muitos outros arquivos dentro dessa mesma pasta; ao tentar abrir aparece a lista com os programas para abrir. Como faço para recuperar essa pasta, sem perder nenhum dado? Me indicaram um programa chamado Recuva, porém não funcionou.
  10. JpSP21

    SSD no notebook

    Muito obrigado pela dica. Vou pesquisar mais sobre a caddy sata. Obrigado
  11. Boa noite. Gostaria de instalar um SSD no notebook, porém quero manter o HD ja existente. Encontrei em alguns sites "Adaptadores para SSD", segue em anexo as imagens. Ainda não li nenhum comentário a favor ou contra este produto. Pode ser uma opção para ter 1 SSD e o HD Original?
  12. Alguns sites afirmam que se mudar a aparencia do windos 7 para a mais simples o desempenho de jogos melhoram e diminuem o lag dos jogos. Fiz isso no meu notebook e nao vi nenhuma diferença. Isso é mentira? se não, até onde isso é verdade? Notebook Dell inspiron intel core i3 4GB intel graphics HD
  13. Intel core i3 2.53GHz Placa de video directX: 10.0 Memória física: 3894MB Memoria gráfica mínima: 32MB Memória gráfica máxima: 1696MB Velocidade: 2527MHz Acelerador de video Intel® HD Graphics BIOS: 2056.0
  14. Tenho um notebook com os seguintes itens: Sistema operacional: Windows 7 Processador: Core i3 HD: 500GB Memória: 4GB Placa de video: Intel HD Graphcs Gostaria de saber se consigo rodar o Need for Speed: The Run e o Gears of War.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...