Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogergold

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. RS Faria, o aparelho faz a atualização normalmente se eu clicar em atualizar, porém o que quero é atualizar mas de alguma maneira deixar os botões como os do KITKAT, porque detesto os botões que fizeram nas atualizações, por isso a pergunta, se há alguma maneira de fazer a atualização e ter alguma forma de manter os botões ou algum programa que instale-os, pois procurei e não encontrei.
  2. Boa Noite! Tenho um Smartphone LG L Prime D337 ainda com android KitKat original, gostaria de saber se tem como atualizar para o Marshmallow ou Lollipop e manter os botões do KitKat, pois acho simplesmente horrível aqueles botões triângulo, quadrado, círculo, enfim se for possível e se der, peço que me deem o passo à passo, lembrando que gosto não se discute. Obrigado.
  3. Qual a cor dos olhos, cabelos, calça quanto? Epa cai fora, kkkk só brincadeira, Sabe que sou de Sampa porque ta escrito, valeu pela ajuda você é amigável, ainda faço meu curso. Não disse qto tirou na prova, assim fico sem saber se soldo o fio ou não, kkkkkkk Falou cara, Vaaaleuuu!
  4. Valeu, obrigado à todos, em especial ao Bommu Perneta que teve bastante paciência e tudo de bom, não vai explodir né? kkkkkkkkkk @Bommu Perneta você é de onde? Só isso, obrigado e até outra.
  5. Você queria saber se tem alguma coisa debaixo da furadeira? Não o circuito todo dela é este, Lanterna, Baterias, circuito dos led's verde/amarelo/vermelho, conector do carregador e circuito e gatilho, debaixo não tem mais nada, agora se dentro da peça do gatilho por dentro tm mais alguma coisa isso não dá pra saber, mas acho que não. http://imageshack.com/a/img922/8379/QiCXjF.png http://imageshack.com/a/img921/2500/BKPd6o.png http://imageshack.com/a/img921/378/FS5fiY.png
  6. OI, coloquei as fotos lá e aí estão os links, talvez alguma você já tenha, mas da parte da frente são as únicas que tirei, se servirem e conseguir visualizar o local correto para a solda do fio tudo bem senão soldo na bateria mesmo e fica assim, ok? Vamos ver se agora dá certo, rsrs http://imageshack.com/a/img922/7057/86bLhC.png http://imageshack.com/a/img924/9854/YjGW2I.png http://imageshack.com/a/img923/3288/PYG7n7.png http://imageshack.com/a/img922/7161/avPq3R.png http://imageshack.com/a/img922/1767/OZxKRa.png http://imageshack.com/a/img922/8288/cORUqq.png http://imageshack.com/a/img923/8290/aruPoh.png
  7. @Bommu Perneta Boa Tarde! demorei um pouco porque fiz tudo que você mencionou e agora estou no Edge e não adiantou nada a página está abrindo do mesmo jeito, enfim vamos lá para tentar terminar você tem a 1ª foto que envie correto, onde esta a furadeira toda e as baterias de "pé" e os dizeres conector de carregamento e fio que não sei onde soldar, visualize nas baterias um fio que sai da plaquinha preto emendado com um pedaço vermelho envolvido em fita isolante: Se eu soldar esse fio marrom que troquei e está no conector do carregador e solda-lo junto com este fiz um teste e carrega como um outro colega aí mencionou que já havia um positivo e ali creio que seja o negativo. Pergunta seria isso e não teria risco de queimar ou (explodir/vazar as baterias sei lá), não seria a solução? A proposito obrigado pela preocupação com minha mãe que está melhor, mas ainda internada, logo ela sai dessa, esperamos.
  8. @Bommu Perneta Olá amigo, Tutorial ótimo para todos, porém o meu problema para postar é que não aparece a janela de resposta como você apresenta, isto é, Arraste arquivos aqui para anexar ou "ESCOLHA OS ARQUIVOS" Sei que é assim que enviei as fotos anteriores, porém agora só aparece uma janela dizendo RESPONDER e um botão Inserir outra mídia, clicando nele aparece, 1) Inserir anexo existente ou 2) Inserir imagem a partir de uma URL Quando clico no 1) aparecem todas as fotos que já postei em alguma pergunta aqui no fórum no item 2) não dá pois minhas fotos estão na pasta imagens de meu computador. Por isso disse quando aprender a enviar as fotos, envio e passei a clicar em todos os ícones que existem aqui e nenhum deles me remete à essa janela que aparecia, porém depois da resposta #19, na página só aparece uma janela RESPOSTA e não se consegue inserir nenhuma foto que está no computador a não ser as que já foram postadas nesse Tópico ou de outros Tópicos. Ficou difícil assim, rsrsrsrs
  9. @Bommu Perneta Desculpe-me mas realmente não estou conseguindo achar aqui como faz para acrescentar as fotos que estão numa pasta em meus documentos. Não sei se por burrice ou porque não estou com "cabeça", pois minha mãe que tem 95 anos e câncer no fígado, foi internada hoje por pegar de acordo com o diagnóstico médico essa Gripe Influenza a/H1N1. estou meio baqueado. Depois se puder me ensinar como fazer agradeço. Boa noite, cara e td. de bom. Depois se der me ensina tenho 7 fotos mais da parte de cima como você pediu, sendo que duas são como uma pergunta se há problema soldar em certo lugar. Cara tô falando demais, muita preocupação. valeu se entender.
  10. Quando eu aprender como enviar as fotos que estão nos meus documentos eu envio, tá? kkkkkk
  11. Valeu Bommu Perneta Boa Noite! E boa prova. tem que tirar 10, hein? adicionado 0 minutos depois rsrsrsrsrs
  12. Meu amigo, vou tentar arrumar uma câmera melhor e amanhã eu posto ok? Porque estão saindo tudo sem foco. adicionado 2 minutos depois Por enquanto muito obrigado à todos. amanhã a gente se fala. se der pra vocês.
  13. Bom, como não entendi e não entendo nada de circuito, pra mim é Mandarim, kkkkkk adicionado 1 minuto depois Deixe pra outra hora, você deve estar cansado se achar melhor.
  14. Me diz uma coisa, soldando o fio onde você mandou, ela funciona direto na corrente do carregador? Pergunto porque coloquei o fio lá e apertando o gatilho ela gira e antes quando estava carregando ela não girava, só acionava com a bateria carregada sem o carregador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...