Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EstoraHeaD

Membro Pleno
  • Posts

    171
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2

1 Seguidor

  1. Boa tarde, Faz 2 dias já que to lutando para meu PC ligar. Desliguei de noite, fui ligar no outro dia e não apresentava video... ligava tudo mas não dava imagem. Tive a oportunidade hoje de pegar um kit da mesma geração do meu. Tirei a placa de video do meu kit e coloquei outra e o PC funcionou normal, deu video. Coloquei a minha placa de video nesse outro kit e também não deu video. Até ai OK, placa de video parece morta. Agora no meu kit, quando tento ligar o PC sem placa de video, também não está dando imagem. No entanto, quando coloco outro processador no meu kit funciona normal e da imagem. Ai pensei, deve ser o processador com problema também... peguei meu processador e coloquei no outro kit e DEU imagem (?!?!) O que está acontecendo? alguém saberia me ajudar? Config do meu pc: i7 7700K Asus Maximus IX Code 2x8gb HyperX 2400MHz Corsair RM750i SSD MP510 Corsair
  2. Após a utilização do programa DDU, meu pc reiniciou e na hora de por a senha para acessar a área de trabalho fala que está incorreta. Ele também está sem internet, acredito que esteja iniciando no modo segurança e sem internet e por isso não consegue verificar se a senha está correta. Já desliguei e liguei e sempre se encontra sem internet, ele está conectado pelo cabo. Alguém saberia me ajudar?
  3. @Math.Pi Ainda não testei, será meu próximo teste. Abri o Minecraft hoje, para uma visita brincar e olha o que apareceu: https://i.ibb.co/Bz3cf3h/Minecraft-Screenshot-2020-04-11-22-06-35-11.png Não me lembro de haver esses riscos nas divisões dos blocos, e olha que não são em todos, são somente nessa média distância.
  4. @Math.Pi Olá, fiz o teste em outro monitor e continua a mesma mer#%. Não entendi isso do driver, está falando do driver da placa de vídeo?
  5. @SamucaFO Testei com tudo padrão e depois coloquei no máximo opções de anti aliasing... nos controles do painel da nvidia. Continuou a mesma coisa, mudou quase nada.
  6. @Shaman93 Da uma olhada nesses 2 vídeos que gravei com o celular, não to sabendo configurar o programa do pc para gravar na qualidade máxima...
  7. Hoje, comprei um novo kit. Processador i7 7700K placa-mãe Asus Maximus X Code HyperX 2x8gb 2400MHz Montei no meu gabinete, e coloquei minhas outras 2 memórias de mesmo modelo, totalizando 32gb na máquina. Formatei o computador e instalei tudo novamente. Todos drivers padrão e sem alterações. Abri o Red Dead Redemption 2 e para minha angustia e tristeza, o pixelamento ainda existe. Não me resta mais outro hardware para trocar além da fonte... e o gabinete (KK). QUE BRUXARIA E ESSA?!?!?!?!?!
  8. @Shaman93 Essas últimas imagens foi com a RTX2060, print fica um pouco menos evidente esses pixelamentos, mas quando estou em movimento tudo consegue ser visivel facilmente... Para mim, o que resta mesmo e trocar o processador ou fonte. Já testei as memórias uma por uma e continuou a mesma coisa.
  9. 1920x1080. No Forza está tudo no máximo, no RD2 a maioria das coisas no maximo, embora mude muito pouco quando coloco no mínimo. Não foi alterado nada fora do jogo.
  10. @Wanderson Bernardo Mano, estou com o mesmo problema e já foi trocado placa-mãe e testado 3 outras placas de vídeo, o problema ainda persiste. O que você trocou? resolveu o problema? Meu tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1422681-imagens-pixeladas-em-games/page/2/#comments
  11. Vontade 0 de jogar um jogo dessa maneira. Não consigo, além de estar pixelado, me incomoda mais é estar parecendo um borrão em médias distâncias.. em longas nem se fala; isso se nota mais facilmente no RD2. https://i.ibb.co/5kmQqfn/forza.png https://i.ibb.co/GT18bpr/forza2.png https://i.ibb.co/98vP3YS/forza3.png https://i.ibb.co/7yRN1NK/FORZA4.png https://i.ibb.co/mTF8X05/rd2.png Na imagem do RD2, o personagem na carroça direita está com o rosto todo desconfigurado com explosão dos pixels. Os caras sentado ao fundo a esquerda, olha o contorno entre a cabeça e o céu. Sempre que há essa transição de um objeto e fundo fica mais evidente essa explosão.
  12. Cara, tu é de Porto Alegre, vem aqui em casa que tu vai concordar comigo kkkkkkkkkk Está terminando de baixar aqui, logo mais vou gravar um video.
  13. Cara, acho difícil, formatei o pc e ta tudo padrão de novo. Mas vou seguir esse tutorial, não custa tentar, valeu mano! Ah sim, eu também vou muito pelo preço, esse aqui eu paguei barato e ele é 144hz fullhd de 27 polegadas, me atende(u) muito bem, mas está na hora de conhecer o HDR kkk.
  14. Sim em todos os jogos, menos os que são em 2D como o LOL. Minha fonte é uma Corsair CX500W. adicionado 4 minutos depois Comparado a monitores comuns como LG, AOC.. o BENQ está muito a frente, e é utilizado em campeonatos mundiais de jogos, acredito que seja uma boa marca... embora, vou trocar o monitor para um da MSI mais para frente. O problema já persistia antes da troca, mas os jogos que eu jogava não mostravam tanto essa explosão de pixels, em alguns é pior que em outros. Comprei um cabo Displayport novo, estou usando ele atualmente. Vou testar com o DVI depois novamente. Já foram testadas 3 placas de video e outra placa-mãe.
  15. Eu jogo em computador a mais de 10 anos, passei por varias gerações de jogos e vivi as diversas melhorias nos gráficos desses últimos anos. Estou dizendo que está horrível e não é invenção, ou achismo. E comparado a games de anos atrás, a qualidade de imagem está muito pior! TODOS os jogos que jogo atualmente estão com serrilhados grotescos com MSAA e FXAA no máximo. Me explica, porque um video no youtube do mesmo jogo tem imagens melhores? No MINIMO a qualidade da imagem deveria ser igual, mas está MUITO pior. Não estou mais com a RTX 2070, troquei para uma RTX 2060 hoje, terminei de formatar e estou reinstalando os jogos, amanhã será feito mais um teste e comparação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...