Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saibot02

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @gcortezxx normal kkkkkkkkkk. ele costuma usar todos os recursos disponíveis.
  2. @vitor.hofs5218 que eu saiba não. talvez até formatando resolva seu problema, mas aí você perderia um tempão.
  3. @vitor.hofs5218 É que geralmente esse problema é causado por problema na memória ram(físico ou de sistema), ou é o próprio windows que está corrompido. As vezes até Driver, mas já que os seus estão atualizados nem deve ser isso. Outro caso é o overclock, se você faz, tenta desativar. Também pode tentar resetar a Bios do seu computador, usando como o padrão de fábrica. Esse problema de ntoskrnl.exe pode ser muita coisa...
  4. Você tem mais de um pente de memória no PC? Tenta fazer o teste apenas com um deles e veja se o erro persiste.
  5. @Matheus Paris Sim, pelo menos nesses dois jogos que citei. Espero que também funcione no Fortnite.
  6. Eu tenho Ryzen 5 1600, sem ser o AF, os meus problemas de stutter eram somente no Dota 2 e no CS:GO, o Fortnite rodava lisinho. Na questão da memória, eu tenho dois pentes de 8GB de 3000Mhz, não sei se pode influenciar nisso. Uma saída que encontrei para lidar com esses stuttering foi a instalação do programa Process Lasso, usando a ferramenta que faz o processador operar somente com os núcleos reais(desabilitar smt), e não usar os núcleos virtuais. Outra coisa foi mudar a prioridade dos jogos, colocar em prioridade "Acima do Normal" no gerenciador de tarefas/process lasso.
  7. Pra tarefas básicas, compensa... Apesar de que comprando o PC já montado, você paga mais. Se for pra jogos não vale a pena, rodará pouquíssimas coisas.
  8. Acho que com essa placa o desempenho do jogo ficaria muito ruim.
  9. @PandaEuropeu Vai rodar tudo com folga, acredito que esse é o melhor custo/benefício pra essas tarefas, e a placa-mãe já é uma(se não a) das mais baratas. Você praticamente está adquirindo um processador 2x melhor que o de antes.
  10. @João Antonio Pacheco Guilh Sim só colocar no slot e instalar os drivers. De preferência instale os drivers mais recentes. Não sei os fps do lol, mas ela se saiu muito bem no Dota2, rodou com quase tudo no máximo, com poucos filtros, fazendo em média 45fps.
  11. @João Antonio Pacheco Guilh Pequena. Eu usava esta vga na placa 945GZM-S2 gigabyte. Tenho umas fotos dela aqui ainda, que tirei pra anunciar a venda dela na época.
  12. Não afirmo com clareza, mas já ouvi falar que as placas atuais tem extrema proteção contra a estática. Acredito que não acontecerá nada.
  13. Como disse ali o amigo, você vai ter pouca diferença do video integrado ao processador, mas a gt 420 é melhor, já tive uma e conseguia rodar BF3 com gráficos bem altos, BF4 com gráficos médio/baixo e GTA5 com gráficos normais, PES2016 em FULL HD com gráficos médios. Fiz um overclock nela e a temperatura não passava de 62 graus com o modelo da Gigabyte.
  14. Segura com folgas, talvez você encontre outras mais baratas, está tendo promoção na pichau: 259,00 http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-600w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0600-k0-box 234,00 http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-thermaltake-smart-atx-80plus-white-600w-spd-0600p-box Não sei se você compra em loja física ou virtual, mas essas fontes entregam mais potencia e têm mais confiabilidade que a que você sugiriu, além de serem mais baratas, aproveite essas promoções, abraços.
  15. 90% de chances de ser problema na temperatura. Vai ter que abrir o notebook e tirar a poeira, além de checar a pasta térmica. A princípio é isso mesmo;

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...