Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iraniel

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Verdade, muito obrigado pela ajuda! N imaginava que era algo tão simples. xD
  2. Boa dia/tarde/noite. Não estou conseguindo fazer rodar um scanf junto com vetores em C. O problema é que ao rodar o programa, ele nunca solicita para o usuário nenhum valor e sempre vai direto para o fim do programa, como se tivesse pulado a parte do scanf. O code está do seguindo modo: #include <stdio.h> int main() { int vetor[9], valor, i; for (i=0;i>=9;i++) { scanf("%d", &vetor[i]); } for (i=0;i>=9;i++) { printf("%d",vetor[i]); } return 0; }
  3. Uma duvida: Tem como usar placa de vídeo do mesmo modelo com marcas diferentes e memoria diferente? Exemplo: Tem como usar uma gtx 960 4gb (EVGA) + uma gtx 960 2gb (outro modelo) em sli ?
  4. ATT: Como ultima opção botei a placa no forno e voltou a funcionar. Eu e uns colegas deixamos ela durante aprox 15 min em temperatura baixo(fogo baixo). É um método aconselhável somente para quem não tem mais esperanças de manutenção e já tentou de tudo. PS: Amg meu deu um beijim antes de botar no forno.
  5. @GabrielLP14 as versões da 16.x.x sim, as anteriores não.
  6. @GabrielLP14 já fiz o teste e também nas 3 ultimas da versões lançadas 15.x.x, infelizmente a anormalidade ficou do mesmo jeito e aconteceu no mesmo padrão das demais versões do drive
  7. @GabrielLP14, opa, então, como mencionei fiz o teste em vários drivers. O SO em questão é Windows 10, 64 bits. A versão mais recente da placa de vídeo é a 16.9.1. e também foram testadas versões tais como: 13.0.1, 14.4.4, 15.6.1, do cd e etc... Também baixei pelo gerenciador de dispositivos e alguns outros programas que identificam a melhor versão. Uma curiosidade: Essa versão 16.9.1 foi lançada no dia 13/09/16, data que minha placa de vídeo deu pau.
  8. Vai melhorar sim. Mas seria interessante você fazer um upgrade na tua placa de vídeo. As prioridades quando são jogos sempre é a placa de vídeo, mas claro q tem q att esse processador pra n dar gargalo com as placas de vídeo atuais no mercado. Recomendo uma gtx 970, aproveitando a promoção que tá de apenas 999,90R$ da gigabyte.
  9. E ae galera. Bom, vou tentar ser bem direto. Estou com um problema quando instalo os drivers da minha placa de vídeo. Tudo começou quando estava jogando DIABLO 3 e na troca de tela o pc ficou com uma tela preta com uns traços de cor cinza e a partir disso n dava mais video no pc quando iniciava o windows, então liguei o pc no safe mode e funcionou normal, dai eu desinstalei o driver de vídeo e dps o pc ligava normal de novo. Porém sempre quando eu instalava o driver de vídeo, durante a instalação, o monitor ficava com a tela preta e não voltava mais. Ah, também já testei a placa de vídeo em outro pc e deu o mesmo problema, porém testei junto cm a fonte do meu PC porque a dele n tinha watts suficientes. Minhas config: processador :i3 3220 3.3ghz PLACA DE VÍDEO: r9 270x 2gb dual oc da saphire (não mais q 1 ano e meio de uso) placa-mãe: GIGABYTE GA-H6AM-51 RAM: 4gb 1333 mhz. HD 500 GB SATA II. Fonte 600w plus bronze evga O que já tentei: Att bios; testei vários drivers indo do mais antigo ao mais novo; testei em outro PC; formatei o PC. Pelo que tudo indica o problema é na placa de vídeo, só que, a questão é que ela não tá queimada, já que as duas fans roda normal e de certo, o computador reconhece a placa de vídeo pelo safe mode. Estou esperando pelos experts aqui do Clube do Hardware antes de mandar ela para o forno, se é q vocês me entendem.
  10. Olá! Vim pedir ajuda a vocês sobre como emular ou dar um jeito nos gráficos do meu FF8. O problema é o seguinte... a uma semana venho tentando emular o FF8 no meu notebook, porém sempre os gráficos ficam feios e distorcidos aqui vai a melhor forma, sim! Melhor forma imagina a pior :C, que consegui deixar os gráficos http://imageshack.us/a/img20/9467/ff8bugs.png http://imageshack.us/a/img233/4884/ff8bugs2.png Galera gostaria muito que vocês pudessem me ajudar nesse problema com os gráficos... Ah já ia me esquecendo vai aí as configurações do meu notebook: I3, 3gb ram, Hd de 512, Uma placa de video onboard... Não sei explicar direito a situação dessa placa aí, é novo o notebook, o adaptador de vídeo é o Intel® HD Graphics . Win7 home basic, resolução máxima dele é 1366x768. O emulador que usei foi o epsxe 1.5.2 e 1.7.0 e o psnfin, todos dá na mesma coisa variando de ruim para péssimo... Se eu faltei dar uma informação ou configuração ou especificar o problema post aí pra eu poder tentar me expressar melhor. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...