Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvfrota

Membro Pleno
  • Posts

    476
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Brc Valeu pela dica. Talvez eu acabe usando esse valor que sobrar pra comprar um processador melhor, ou até o próprio SSD. Acho que a 2080 já seria um passo além do necessário pra mim kk
  2. @Brc teria alguma possibilidade de comprar uma mobo mais simples pra eu comprar uma VGA ou processador melhor? Eu não pretendo fazer OC nem nada, ou você não recomenda?
  3. Gostaria de atualizar o meu PC atual com peças novas, mas como ele é de 2014, não vai valer a pena utilizar a maior parte das peças atuais, porque senão não vai aguentar uma VGA atual, então vou acabar praticamente montando um PC novo. Meu PC atual é esse: Proc: Core i5 3330 MB: GA-B75M-D3H RAM: 2x Corsair Vengeance Pro 4GB DDR3 1600Mhz VGA: GTX 760 Windforce 2GB HD: 2x Seagate Barracuda 1TB Fonte: Corsair CX-600 Gabinete: Cooler Master K380 Eu gostaria de gastar até R$ 5000 para montar o melhor PC que eu conseguisse, e de reutilizar o que desse. Não pretendo comprar um SSD agora, então acho que vou ter que comprar Processador, MB, RAM e VGA. A única coisa que eu quero é ter 16GB de RAM, porque como sou programador e utilizo o PC para programar de vez em quando, 8GB já é pouco pra mim hoje (creio que seja pouco para a maioria dos jogos atuais tb). Quais seriam as melhores opções até esse preço hoje?
  4. Isso mesmo, B85. Falha minha! Faz um bom tempo que não passo pelo fórum, faculdade tomando todo o tempo, desfamiliarizado com tudo kkkk xD Está explicado então! Obrigadão mano!
  5. Tá, então é o seguinte, qual o orçamento que você tem, de certeza? Só assim poderemos lhe dar uma configuração. E eu peço também que você solicite o fechamento do outro tópico que você tem (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084590-quero-montar-o-pc-gamer-que-placa-de-video-escolher/), cheguei a postar lá mas percebi que era você também. Tente manter a organização, só com organização conseguiremos lhe ajudar. Boa intenção eu e os colegas estamos tendo, mas está confuso.
  6. Sem querer ser indelicado, eu sei que você é novo no fórum, então vale como um aviso pra você não errar mais e não correr o risco de perder sua conta no fórum por conta de estar com os tópicos bagunçados. Tente sempre informar valores que você possa pagar. Não fale valores exorbitantes, não fique fazendo tópicos apenas por querer saber que PC vai dar pra comprar com tantos R$, sendo que você sabe que não poderá pagar. Evite criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto, tente resolver todos no tópico principal (o primeiro que você criou). Se ele foi fechado, peça a reabertura dele, e tenha paciência para esperar ele ser reaberto, não simplesmente crie um novo sobre o mesmo assunto. Pequenas coisas que mantém a organização do fórum. Não leve a mal, espero que você tenha entendido a minha intenção. Quanto às VGAs, como os colegas falaram, a principal diferença é no sistema de refrigeração, em questão de desempenho não mudará quase nada. Se você quiser economizar mais, pegue a com cooler padrão, mas ela irá esquentar um pouco mais (não é um grande problema, principalmente se você morar em um local frio ou usar bastante ar-condicionado no local onde o PC está). Eu particularmente não gosto das com cooler padrão pois acho feio. Abraços, boa tarde! Eu tiraria daí esse 4670, colocaria um 4430, também trocaria essa MB (desnecessária já que você não vai fazer OC com esse processador). Também tiraria esse Hydro Cooler, trocaria essas memorias por umas Vengeance de 1600Mhz mais baratas, trocaria essa TX750 por uma CX-600,e tiraria esse Windows 8.1 do orçamento... Mas principalmente tiraria esse SSD do orçamento, é uma coisa cara e que não vai fazer tanta diferença em jogos... Investiria toda a economia em uma VGA melhor, que é o que mais importa nesse seu PC, já que vai ser voltado para jogos.
  7. Estou com o @, só tentaria trocar essa MB por uma da série B87 (se fosse possível). Mesmo assim, a diferença é pequena. Pra falar a verdade, @, ainda vale a pena pegar as B87 em relação as H87?
  8. Boa tarde amigo! Sua configuração não está ruim, mas dá pra fazer configurações muito mais custo/benefício, talvez seu PC tenha um desempenho até melhor e fique melhor pra Upgrade (eu particularmente não recomendo muito AMD para pessoas que pretendem fazer upgrades). Você poderia me dar os links de onde você pegou esses modelos de memórias? Normalmente a diferença é nos chips de memória, mas podem haver outras diferenças também, só avaliando melhor... A fonte aguenta sim, se você quiser nem precisa pegar a M, é um gasto a mais, a quantidade de fios que sobram é muito pequena (eu tenho a CX-600), nada que um bom cable management resolva.
  9. Boa tarde amigo! Primeiramente, pra eu poder lhe indicar QUALQUER coisa preciso saber se você já tem um computador ou pretende comprar um. Se tiver, me informe a configuração completa dele. Senão, me informe quanto pretende gastar no PC por completo. Abraços!
  10. Interferir interfere, mas a diferença é tão imperceptível que acaba não valendo a pena pegar uma MB mais cara só por culpa de gargalo. Já vi casos até de placas com chipsets inferiores terem um melhor desempenho com VGA "X" do que uma placa com chipset superior.
  11. É melhor, pra usar todo o poder da APU. No ML também tem bastante dessas de 1866 e 2133 baratas, até mais q isso.
  12. Math, o ideal n seria por umas memos de 1866 ou mais aí?
  13. Compensa sim. Mas se você quiser investir mais, pode sim pegar 4gb
  14. Eu iria de 770 com certeza, já a marca tanto a PNY quanto a Zotac são muito boas, vá na que você preferir e achar melhor. Abraços!
  15. Por favor, pare de criar tópicos. Faça o que eu estou lhe dizendo, se você vai criar uma configuração inteira, crie um tópico pra configuração toda. Você ainda não tem as peças, não especifica o que já tem e quanto precisa gastar. Desse jeito bagunçado eu não vou ajudar não. E você vai acabar comprando muita coisa desnecessária aí, gastando uma nota num computador que daria pra ser melhor. @Edit: Acho que você tem preferência por peças e não quer falar. Ainda agora você tava falando que tinha uma AX860i, agora já tem essa TR2. Cara, se você tem preferência por peça, é só falar. Aqui não é lugar de bagunça. Você tem dúvida em aspectos relacionados a toda a configuração, já criou vários tópicos pra isso, por favor não faça mais, crie apenas um tópico dizendo quanto você pretende gastar e que preferências tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...