Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trayxs

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Bcpetronzio Valeu por ter chamado os caras! @Edvaldo J. Frederico Obrigado por responder! Então eu sei o que fazer agora com essa sua dica, como não tive tempo de testar ainda por isso estou pedindo alternativas, pra quando eu for fazer o teste eu já tiver em mente o que fazer. Como eu mencionei acima, não sei se vai dar algum problema eu tentar usar o HDMI ARC da TV de novo como já deu da última vez quado tentei usar o ARC do HT com o ARC da TV, então queria tentar primeiro ligar o HT na saída HDMI da GTX indo para a entrada hdmi do HT e ligar na TV no displayport da GTX indo pra entrada hdmi da TV com um adaptador displayport hdmi 4k, deixando separados a TV do HT mas ambos conectado na VGA e também queria manter o monitor primário na DVI da VGA só duplicando os monitores quando for assistir a TV. Resumindo, quero ficar com monitor dvi pra usar no pc, só duplicando com a TV quando for assistir, mas quero que o Som do HT saia principalmente quando eu for usar a TV, Sera que da certo isso? Desculpe pelo tamanho do texto, espero que de pra entender. Valeu!
  2. @Bcpetronzio Obrigado por responder, desculpe pelo erro bobo sobre saída/entrada. Eu só quero ligar a TV como segundo monitor e o Home Theater na placa vídeo, eu pesquisei na internet e vi que dá pra fazer isso mas eu tenho dúvidas de como ligar corretamente nas entradas e saídas dos aparelhos. Valeu!
  3. Olá pessoal, tentei fazer a TV MU6100 funcionar com o YHT 2910 pela HDMI ARC e não consegui de jeito nenhum. Agora quero ligar o Receiver na entrada Displayport da placa de vídeo e a TV de segundo monitor no PC via HDMI da placa de vídeo e deixar o monitor na entrada DVI da GTX 1070, mas nunca fiz essas conexões e pelas pesquisas que fiz na internet não achei nada explicando com detalhes se é assim que devo fazer mesmo, então quero saber se alguém já fez isso ou sabe como tenho que configurar. Obrigado!
  4. Olá, nunca fiz overclock então é minha 1ª vez e gostaria de saber a opinião de vocês sobre com qual programa devo testar a estabilidade do i5 4690K 4.5 GHZ Vi em vários lugares que o Prime95 Versão 26.6 é o único que funciona com Haswell e outras versões acabam esquentando muito. Então qual vocês recomendam? Valeu!
  5. Olá pessoal, estou com um dúvida meio besta, mas achei estranho porque o i5 4690k deveria mostrar de 0 a 3 Cores e o meu está de 0-2-4-6. É normal isso ou algum bug do programa? VALEU!
  6. Bem estranho, seria bom se você pudesse testar seu computador em outra rede elétrica, na casa de um parente assim você pode tirar essa dúvida.
  7. Vai em Painel de controle > Ferramentas administrativas > Visualizar eventos > Sistema e depois vai em Aplicativo e veja se aparece algum erro e você pode tentar descobrir a partir desse log
  8. Quand a tela apaga o windows continua funcionando normal?
  9. Caso alguém venha a ter esse mesmo problema, eu consegui fazer parar de aparecer esse erro desinstalando o Geforce Experience. Não sei o motivo do GE está causando isso, procurei no Google e não encontrei nada a respeito.
  10. Bom dia pessoal, estou recebendo spam desse log na parte de visualizar eventos do Windows 7 64 bits: Erro Schannel 36887 Nenhum O seguinte alerta fatal foi recebido: 40. (e as vezes o número 20) Começou no mesmo dia que mudei a velocidade da minha internet de 8 megas pra 15 megas. Já formatei o PC, nunca aconteceu isso com a internet de 8 megas, to achando que esse problema tem algo a ver a internet, porque o spam só começa quando liga o modem e começo usar a internet. Alguém pode me ajudar?
  11. Encontrei o que causava a variação na rotação. Eu tinha 2 Fan na lateral, 1 jogando ar na VGA e outro na ventoinha do H60, resolvi desligar os Fans lateral e não escuto mais a Fan do H60 variando. Agora resta saber quais dos Fans que tava variando, o da lateral ou do H60, porque to achando que o ar que tava sendo jogado no Fan da H60 tava prejudicando a rotação.
  12. @adcarvalho Sim CPU FAN, mas deixei desligado aquela opção da placa-mãe q deixa o cooler variando conforme a temperatura sabe? E mesmo assim ele fica variando, é q andei notando isso esses dias e parece q antes ele mantinha a velocidade do cooler no máximo entende?
  13. Olá pessoal, uso um WaterCooler Corsair H60 (1 ano e pouquinho de uso) em um i5 e notei uma oscilação na rotação do cooler as vezes até quando to simplesmente navegando na internet percebo que a temperatura eleva um pouco em certos sites e cooler gira mais rápido. Achei estranho porque eu deixo o Smart Fan Mode desligado então supostamente era pra ele manter a mesma velocidade não? E mesmo assim escuto o cooler girar mais rápido e parar toda hora, meu medo é do cooler está com problema. Minha dúvida: a rotação aumenta mesmo com o Smart Fan Mode desligado quando o processador eleva um pouco sua temperatura? OBS: Quando fui limpar o cooler esses dias notei uma mancha na hélice que deve ter vazado algum óleo do rolamento, mas já estava seco, isso pode ser um problema?
  14. Olá, A Placa de video é uma GTX 970 Gigabyte Gaming, a parte que deveria encostar no gabinete para parafusar, não esta sincronizando com os furinhos do parafuso (coisa de meio centímetro), a placa está ficando um pouco inclinada para baixo na parte direita em direção a placa mãe, como se desse a impressão de que metade do slot da parte direita tivesse mais fundo. Mas eu consigui parafusar pressionando a placa um pouco em direção a esquerda para parafusar os parafusos, mas estou com medo de danificar o slot ou os contatos da placa devido essa pressão. Queria saber se é normal essa pequena imconpatibilidade ou eu não estou encaixando a placa direto?( estou até ouvindo o click da trava do pci express) Eu tinha uma Placa mãe asus e usava essa mesma VGA e gabinete e não tinha esse problema, agora troquei por uma placa mãe MSI Gaming, o que pode ser?
  15. Realmente me confundi aqui, o tubinho de pasta que tenho é da Cooler Master.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...