Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusvbf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas galera. Bom, entrei em contato com a assistência da Asus, com alguma esperança de que eles pudessem atualizar a BIOS pra mim, ou trocar por uma placa mãe com BIOS atualizada, mas, como eu temia, eles não fazem o procedimento. Pelo menos eles confirmaram que o problema é realmente esse. O processador mais barato que é compatível com a versão de fábrica da BIOS está cerca de uns 300 reais, meio inviável comprar só pra isso. Alguém sabe de alguma assistência em São Paulo que pode atualizar a BIOS pra mim?
  2. Estou com o mesmo problema. Comprei uma h81i-plus e um i5 4590, e, aparentemente devido a versão antiga da BIOS, o pc não faz nem o POST. Alguém sabe se existe alguma maneira de atualizar a BIOS com esse processador? Ou o único jeito seria usando um cpu antigo compatível com essa versão da BIOS?
  3. Meu HD foi pro saco e quero comprar um SSD. Porém, minha placa mãe é bem antiga (M2N-SLI Deluxe), sei que ela só suporta no máximo até SATA II. SSDs funcionam vão funcionar normal? Sei que não usaria todo sua velocidade de transferência de dados, mas já teria um SSD pra uma futura troca de mobo. Achei o modelo SSD Intel Série 330 (SSDSC2CT060A3K5) por 261 reais, é uma boa opção? Bom preço? Se não for alguém tem alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...