Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUMDUMBOT

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @OpaioX Alguem, por favor ? Ok...o meu muito obrigado pela ajuda... Problema sanado......podem trancar..
  2. Tipo: Na fabrica de equipamentos, as pessoas que fazem uma revisão dos mesmos, precisa de pulseiras e equipamentos anti estáticos, porque estão em contato direto com os componentes Agora um técnico quando vai fazer uma manutenção ou algo do tipo em um pc, não a necessidade, embora é bom ter, porque quando se toca no gabinete, como foi falado pelo (Henrique-RJ), a energia se dissipa. E não tem um resultado de quantas vezes pode-se ou não, eu mesmo não vi ainda ??!! É mais fácil um problema por baixa tensão da energia, mesmo pequena que seja, do que uma descarga de energia estática.
  3. Rodar até roda..massss seu pc vai ter uns contras... Tenho i7...8g ram..Gtx 560....Fonte cx750 corsair e não roda nem com pai de santo seurando no GARGALO...hihi E foi como Sr. Coxinha falou....BF4 Multplayer então, pode esquecer, já tentei com clok na placa de video, verveu legal, só jogo no low o BF4.
  4. Olá, Boa tarde a todos ? Estou com problema no plugin da Caixa Economica, ele usa muito o meu notebook,consome muita memoria, trava a maquina toda. E Vou instalar o Virtual Box, e minha duvida é: Fazendo uma maquina virtual só para fins bancarios, e instalando plugins e outros nesta maquina resolveria meu problema ? Tipo, eles (Programas e Plugins) só ira trabalhar se a maquina virtual estiver em uso, tudo que eu instalar é só para ela ?
  5. Boa noite ? Tenho uma duvida, minha Mobo tem 4 entradas sata só que estão ocupadas, vou colocar mais 2 SSD. Este tipo de cabo da imagem funciona, posso usar normal ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...