Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roan

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @TheDemonLena Opa...agradeço a resposta. Só pra dar um feedback...no primeiro post escrevi que abri o PC e recoloquei a placa de vídeo. Depois disso não houve mais problema. Fica a dica então pra quem passar pela mesma situação. Veja se a gpu está bem alocada. Se não resolver, tenta limpar os contatos, como o TheDemonLen indicou. Agradeço a atenção de todos.
  2. Bom dia senhores, estou com um problema estranho e não achei algo parecido aqui no forum, por isso, resolvi fazer esse tópico. Setup: X99 Mr9a pro + E5 2666 v3 + RTX 2060 + Redragon 500w + NVMe 256 + SSD 1Tb Quando não estou jogando o PC funciona normalmente, a temperatura é sempre estável. Mas, quando rodo algum jogo por um período de umas 2 hrs e depois desligo o PC ele para de dar vídeo e não desliga....não consigo fazer o shutdown com o power. Só desliga quando aciono a chave de power da fonte. Quanto tento ligar novamente ele nem dá sinal. Só volta a funcionar depois de algumas horas. A temperatura do processador e da gpu sempre estáveis também. Não há superaquecimento. Esses dias fiz um teste. Quando ele apresentou o mesmo problema eu abri a máquina, retirei a gpu e ele ligou. Depois coloquei novamente a placa de vídeo e ela voltou a funcionar. O que pode ser? Desde já agradeço a atenção de todos
  3. Cara, entrei pra postar isso também. Aqui voltou a funcionar normalmente. Quase formatei. Certeza que era alguma coisa com o provedor deles...estranho pacas. Mas vamos ficar monitorando, inclusive esse tópico eu mostrei para o técnico pra ele ficar informado de que o problema não é só aqui na minha máquina. Se eu tiver alguma novidade eu aviso vocês.
  4. Más notícias galera... Após algumas visitas, o último técnico que passou por aqui disse que já pegou outros casos iguais e não teve jeito, teve que formatar a máquina. Ele disse que é algum tipo de vírus que bloqueia o Facebook...nas vezes que ele tentou resolver o problema sem formatar ficou bom durante alguns dias e voltou o mesmo problema. Então, o jeito é partir pro format c:
  5. Exatamente o que eu penso...para mim é algum tipo de incompatibilidade do sistema operacional com a NET. Precisamos da perícia e o parecer de um técnico. Segunda feira vem um técnico aqui em casa verificar o que está acontecendo. Vou mostrar esse tópico pra ele e ver o que diz. Em tempo: estou usando desde ontem só a GVT e não travou uma vez sequer o Facebook.
  6. Olha só, tenho a linha da NET e da GVT também...estou escrevendo da GVT e testando há quase 3 horas a conexão com o Facebook...até agora tranquilo, nenhum problema....o que fortalece ainda mais a ideia de que o problema não é o meu PC e sim na NET. Vamos aguardar, o técnico que era pra vir hoje foi transferido para segunda feira. Vou testar as duas conexões na frente dele. Se tiver novidades comunico vocês.
  7. Exatamente Beatriz. Tenho acessado o Facebook dessa forma, não há outro jeito. Cada vez mais me convenço que é alguma incompatibilidade de rede com algumas máquinas ou sistemas operacionais e a NET. Amanhã virá um técnico de informática aqui em casa, mandado pela NET, só para tratar disso. Se houver novidades posto aqui pra vocês. E vamos continuar procurando uma solução, muita gente tá com o mesmo problema, não é possível que ninguém consiga resolver.
  8. Uma pessoa lá de dentro da NET me informou que o problema é com a NET e o Facebook mesmo...um problema generalizado que a princípio eles já teriam resolvido. O mais esquisito é que fui na casa do meu irmão hoje, que tem a mesma conexão e lá funciona perfeitamente. Bom, reclamei e ameacei cancelar minha assinatura...eles disseram que vão mandar um técnico aqui e que vão monitorar diariamente minha máquina, até solucionar o problema.
  9. Qual o motivo? É o único que eu consigo acessar o Facebook... Exatamente o que eu faço..
  10. Dryelle, quem saiba eu possa te ajudar...tenta trocar o DNS da sua máquina...provavelmente não resolverá o problema, mas você vai conseguir acessar sua conta e mandar sua reclamação para o Facebook. Para windows 7: Vai em INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > REDE E INTERNET > CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO Depois clica em CONEXÃO LOCAL > PROPRIEDADES Na barra de rolagem ache a opção Protocolo TCP/IP Versão 4 e dá 2 clicks para abrir. Após isso, selecione a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS: No servidor preferencial você coloca 8.8.8.8 e no alternativo 8.8.4.4 Feche tudo e veja se conecta...se não der certo refaça o procedimento e mude os DNSs. Uma opção que uso bastante é 208.67.222.222 e 208.67.220.220 É isso...posta aí pra gente o resultado. Edit: Putz Bonilla, depois que cliquei em enviar que vi seu post...=/
  11. To começando a achar que é alguma coisa relacionada a incompatibilidade do sistema operacional ou de rede entre a NET e os PCs com esse problema...pois como você disse, em outras maquinas funcionou normalmente. Talvez a solução mesmo é o bom e velho c:\format
  12. Legal seu depoimento...o que dá pra perceber é que o problema tem relação com a NET Virtua de 10 mb. Tenho GVT aqui também e vou fazer um teste agora...mais tarde posto o resultado.
  13. Olá KaweFpolis, estou com o mesmo problema que você e não consigo resolver....não consigo acessar o Facebook, todos os outros sites não há problema...mas só consigo acessar o Facebook mudando o DNS toda vez que quero entrar. Você tem alguma novidade? Lembrando que também uso a NET Virtua 10 mb. Obrigado Não seria de repente algum problema com a NET Virtua?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...