Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lasszao

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @alissomrex entendi, muito obrigado por toda a sua ajuda!
  2. Muito obrigado, @alissomrex ! Mas ainda tenho dúvidas, montando uma configuração igual a essa, durante quanto tempo consigo segurar essa máquina sem muitas trocas? Ainda sou apenas um universitário, não tenho tanto dinheiro para modificar hahaha. No máximo, os jogos que eu gostaria de jogar são League of Legends, CS:GO e alguns de plataforma, como a sequência FarCry e outros próximos. Muito obrigado pela ajuda!
  3. Boa noite, senhores(a), finalmente tenho o interesse em adquirir uma nova máquina, mas com minhas limitações financeiras. Inicialmente gostaria de conseguir uma máquina para rodar jogos leves, nada demais, alguns de geração passada, também alguns da geração atual, e também editar trabalhos da faculdade. Inicialmente, como sou de São Paulo, fui até a Santa Ifigenia para pesquisar preços, mesmo sem ter muito conhecimento com hardware. Uma das configurações que criaram interesse foi essa: placa-mãe Gigabyte GA-F2A55M-S1 / FM2+ Processador AMD A10 7850K Memória Kingston HyperX Fury 4GB x2 Fonte 500W Real Onepower HD SSD 120GB Kingston Bom, o preço final dela ficou em torno de 2300 reais, o que está dentro do meu orçamento de 2500. Mas obtive informações de que o processador da AMD não possuí a mesma potência com jogos, e também talvez fosse melhor optar por um HD voltado ao armazenamento. Em suma, estou criando este tópico em busca de informações para conseguir o melhor custo benefício, e também realmente saber se é melhor usar um I5. Agradeço desde já.
  4. Primeiramente, olá. Recentemente venho constatando uma série de problemas em uma máquina que tenho aqui. Anteriormente recebia uma travada, ou frozen, e era obrigado a fazer um hard reset na máquina. Imediatamente acreditei que poderia ser algo relacionado a aquecimento, então a abri, fiz uma limpeza na mesma e voltou a funcionar. Mas hoje, quando fui usar o computador, ele até liga, mas não acende, periférico nenhum responde e monitor não dá imagem. Qual poderia ser o problema da máquina? placa-mãe: POS-ECIG41BS Fonte: ATX 250W Memória: Smart 2GB 1RX8 Além disso, o cooler continua funcionando normalmente, e apenas a Placa de Rede emite uma luz verde quando ligo a máquina. No mais, sou extremamente leigo no assunto, e gostaria de uma opinião de pessoas que possuem conhecimento no assunto. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...