Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magdiel Bt

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com um problema semelhante tambem. Acredito que não seja estão grave. Ela ainda da vídeo e depois que algum que o vídeo sai e ainda consigo ouvir o voice da call tambem. Meu modelo é uma GTX 1050 Oc 2gb
  2. Tenho quase certeza que é ela. Não sei se vale a pena o conserto. Bem que queria comprar uma agora na Black Friday mas não vai dar. Troquei meu kit do Pc recentemente e ainda estou pagando. A placa de vídeo é a única peça que restou da configuração antiga.
  3. Ola pessoal do fórum. Estou usando atualmente o windows 11, recentemente houve umas atualizações e depois disso a placa de vídeo tá se comportando de forma estranha. Já voltei pro windows 10, coloquei drivers da placa de vídeo antigo e o problema continua. Tipo eu consigo logar no windows e tudo sendo que depois de um tempo o Pc fica tela preta as ventoinhas da placa de vídeo aumenta de rotas e não consigo mais mexer no PC. Reinício o Pc e esse mesmo ciclo se repete. Já coloquei drivers mais antigos e nada. No máximo o problema de tela preta prolonga. O Pc fica de boa quando tá sem placa de vídeo. Alguém sabe dizer se já é o fim do ciclo da minha placa de vídeo. Já possuo ela há 4 anos e tá indo para 5 anos. Minha configuração: Core i5 12400, Nvidia GTX 1050 Oc 2gb, ASUS Prime H610M-A D4, Memória Kingston Fury Beast, RGB, 8GB, 3200MHz, Fonte Corsair 500w.
  4. @WOZ Dods Já era um desejo meu de colocar mais ventoinhas no gabinete. No momento não vou comprar o splitter mais no futuro sim. Não estou satisfeito com a temperatura do cpu e estou usando o pc aberto para ajudar já que estou com o fan da intel. No Momento estou pensando em duas ventoinhas para cpu ai depois pego um splitter para colocar no restante do gabinete. Vou me atentar nas especificações dos fans Obrigado pela ajuda e aprendizado. Valeu Mesmo.
  5. @WOZ Dods Monitorei dois dias. Tinha momentos que o Rpm baixava bruscamente e em alguns casos para de funcionar ate em momentos que a cpu tava precisando de um resfriamento melhor. Então mudei para o fan stock do processador e percebi que esses fan não é la essas coisas kkkkk. Entao essas fan que estão vendendo de 3 Pinos vai funcionar normalmente na conexãodo cpu fan onde é 4 pinos? Claro é bom ver a qualidade deles e ate o caso de comprar duas para elas trabalharem tranquilo e ter um longevidade melhor. Posso ligar uma na cpu fan e a outra Sys Fan.
  6. @WOZ Dods Rapaz liguei hoje o fan voltou a funcionar normalmente no momento ta com 1600RPM e já teve maior de rpm. Coisa estranha. Já tinha mudado as config dela na bios para ver se funcionava e a nada. Eu nao uso estabilizador uso filto de linha. Sera que a fan ta com algum contado. Agora Bugei. olha a print (https://prnt.sc/10cujj6)
  7. @WOZ Dods Estou pensando no splitter vou te ate mais liberdade para futuramente aumentar a quantidade de fan. No momento só tenho a fan que vem junto com o gabinete. Com relação em marca estou de olha na corsair. minha placa infelizmente so tem cpu fan de 4 pinos nao tem outra entrada igual a que eu tinha antigamente. mais vou fazer isso comprar um splitter. Obrigado
  8. @WOZ Dods Dei uma olhada onde moro so encontrei 4 pinos com rpm baixo. ai pensei em usar dois, mas não tem como ligar o segundo fan. estou monitorando a todo momento a temperatura do pc não ta passando de 55 então acredito que nao vou ter problema ate fazer a substituição.
  9. @WOZ Dods Entendi. Dei um observada no link e vi as configurações padrões para esse tipo de cpu fan. A maioria que encontra é 3 pinos mais ainda encontra uns com 4 pinos. Eu nunca cheguei a observar o rpm da fan, olhei agora ele ta por volta de 140/150 RPM. Obrigado mesmo pela ajuda e atenção.
  10. Olá Pessoal então, eu tenho um air cooler da cooler master Hyper T4. Estou com ele por volta de dois anos e meio. Quando fui instalar o ssd no meu sistema percebi a rotação do fan da cpu com velocidade reduzida. No momento pensei quer era algo normal pois estava instalando o windows. Depois de alguns dias a fan parou de funcionar mesmo o pc estando a 50~55 graus a fan não rodava. Tentei aumentar a rotação na bios mesmo assim não funcionou. Ai colocei o cooler que vem de fabrica da intel e funcionou normalmente. Ia levar a fan para alguém analisar, antes de sair tentei ligar so fan de novo no cpu fan e ligou. Ai fiquei com duvida. quando ela liga fica com rotação baixa. e tem momentos que nem liga. É normal acontecer esse tipo de coisa depois de 2 anos e meio de uso. Só faço limpeza com pincel. Nunca coloquei algum tipo de lubrificante ou algo do tipo nela. Se alguém souber algo ou já passou por isso seria grato em poder ajudar.
  11. Olá galera Há uma mês atrás me deparei com o um probleminha. O pc reiniciando aleatoriamente. Logo de cara pensei em memória pois uso uma DDR3 4gb e 2gb 1333. Como a memória de 2gb é de 2010, pensei que ela seria o problema. Tirei ela mais o problema persistiu. Aí fiz uma limpeza geral no pc, formatei é só deixei o pente de 4gb de ram. Usei o pc normalmente pôr duas semanas. Tava tudo normal, usando placa de vídeo e meus dois HDs. Aí quinta-feira resolvi colocar a memória de 2gb de novo para ver se o problema ia voltar. Quando foi sábado o pc voltou a reiniciar. Tirei de novo a ram de 2gb. Mais só que continuar a reiniciar. Deixei a ram de 2gb sozinha para ver se não era a de 4gb mais nada. O mais estranho é que usei o pc por 4h só com 4gb sem conexão com a internet. E não aconteceu, quando colocei a Net para assistir um jogo, se passou por volta de uns 40 min aí voltou a reiniciar. Estou perdido. Estou monitorando a temperatura e estar tudo normal. Minha configuração: core i3 4130 Asus b85m-e/Br 4gb DDR3 1333/2gb DDR3 1333 Fonte Corsair cx 500w (comprada em julho 2017) Gtx 1050 (comprada em Nov 2017)
  12. Beleza então. obrigado pela sua atenção.
  13. Isso ocorre por causa da memoria ou do processador?
  14. Ola galera estou pensando em comprar placa de vídeo a Gtx 1050 Ti ou uma equivalente em relação a valor. Que fosse compatível com minha configuração, para não precisar comprar mais hardwares. Temo haver algum gargalo ou não devo temer algum problema? Cofig: Processador: i3 4130 3,4Ghz Memoria :Kingston 4Gb-1333MHz + Kingston 2Gb-1333MHz HD: 2 TB Placa-mãe: Asus B85M-E/Br Fonte: Corsair 500w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...