Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kenindex

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Modem: DSL-2500E. uso á mais ou menos 1 ano @alissomrex seria isso?
  2. Problema que já liguei várias vezes para aderir uma velocidade maior, mas eles sempre dizem que não tem disponibilidade na minha região. sobre a banda reservável do sistema, talvez esse vídeo te ajude: valeu!
  3. Olá, amigos! Faz um tempinho que não consigo ver live pelo dia, sempre trava muito. porém, de madruga não trava nada, fica uma belezinha. no youtube carrega normalmente de dia ou de madru sendo que está na mesma resolução da live (360). por isso não entendo, porque trava tanto a live? mas vídeos no youtube não trava nada. gostaria de utilizar toda a internet tanto para ver live como também em jogos pelo dia. já que assim só consigo jogar de madrugada. alguma recomendação ? como proceder ? veja uma comparação abaixo utilizando o programa NetTraffic: Vendo live: Vídeo no youtube: Detalhes: * Faz Download na velocidade normal * Abre páginas normalmente * Faço teste de velocidade e está normal * Já fiz o procedimento de desabilitar a banda reservada para o sistema * Jogos ficam muito lagados/travando somente pelo dia uso OI Velox de 1 mega. sim, é baixa velocidade, mas quando contratei dava pra assistir tudo de boa. aqui na minha cidade não tem outra opção e nem eles disponibilizam uma velocidade maior para mim.
  4. Somando-se o desempenho da minha placa de vídeo + APU, é equivalente a qual placa de video ? Tenho ambos. então, gostaria de saber que, somando-se o desempenho das duas placas de vídeo seria equivalente a qual placa de vídeo atualmente. por exemplo: ambos juntos tem o mesmo desempenho que uma Radeon HD 7770 ou gtx 650 ? processador => http://www.kabum.com.br/produto/34803/processador-amd-fm2-a10-x4-5800k-quad-core-4mb-3800mhz-ad580kwohjbox placa de vídeo => http://www.kabum.com.br/produto/26506/placa-de-video-vga-xfx-ati-radeon-hd-6670-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-hd-667x-zwf4 compatibilidade (y) => http://img.ibxk.com.br/2013/7/materias/33697673425172148.jpg Obrigado pela sua opinião!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...