Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EnoqueTecnologia

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola. O amigo _xyko_ citou esse 555 mas não é do meu conhecimento monta um circuito, anão ser que me passe o passo a passo...O rjjj passo um projeto que vai o 555 mas ele também não sabe como monta placa de circuito. Você teria esse projeto? Ou um outro com essas função? Grato.
  2. É albert_emule essa sem duvida é a melhor opção, mas custa carro... Aqui na minha cidade o mas barato fica por R$ 70,00 estou vendo a possibilidade de compra da china ... esse semana resolvo, "Obrigado a todos pela ajuda" . Sera que esse resolve essa questão? http://pt.aliexpress.com/item/CN101A-Digital-LCD-Power-Weekly-Programmable-Electronic-Timer-Switch-AC-220V-16A/1979099391.html
  3. Um pequemo mal entendido.... Vou a procura do time de forno. Ele é de simples instalação? No caso 2 contato, uma ponta vai a faze e a outra o refletor? Grato.
  4. Desculpe colega se ofendi a sua inteligencia , isso é o que acontece quando não entende do assunto. Mais Obrigado pela ajuda.
  5. Seria interessante, mas ele só avisaria e não desligaria o refletor... ou tem como fazer com que desligue? Grato. ... seria bem engraçado... rsrsrs. Mas vou tenta outro modo 12v? Mas com ele vai alimenta 220v que pede o refletor?
  6. Ola amigo rjjj. Quero agradece essa ajuda que esta me dando. Bem não sou bom em eletrônica (nem um pouco ), entendi uma parte desse projeto, o D 1n5817 os resistores foi o que eu entendi, e com a ajuda de _xyko_ deu para saber o que é um amp-op, obrigado. Não querendo se em comoda teria como mostrar como posso monta esse projeto em uma placa de circuito? e o que seria esse"vs 12v" e "c 330u"? Grato!
  7. Ola. Sou técnico em informatica, e tenho uma oficina e nela instalei um refletor de 500w para secar a placa mãe depois de lavada. Percebi que ela ceca em +ou- 2:30 minutos e nem sempre estou ali para desliga o refletor. Tem como criar um circuito que desligue o refletor nesse tempo? 2:30 minutos. Ou seja, eu ligo e ele desliga no tempo determinado.Deis de já grato pela ajuda.
  8. Essa filmadora não esta configurada corretamente acredito eu, acada 16 minutos de gravação ela simplesmente da uma pausar e retorna depois de 6 segundos, não sei como posso resolver isso, já consultei o manual e nada. Fico grato pela ajuda.
  9. ola tudo bem sei que esse topico é antigo mais gostaria de saber se a possibilidade de finalizar meu trabalho usando um placa de video (GPU)? abraço....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...