Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clecio Britto

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Pessoal! Estou tentando instalar os drives do Windows Server 2012 em uma placa Aorus B360M Gaming 3 sem sucesso! No site do fabricante não consta drives para Windows Server. Tentei baixar nesse site: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/133332/Intel-B360-Chipset, também deu ruim! Alguém sabe se da para rodar o Windows Sever nesse placa? Se não for compatível, qual placa para i7 9700F que de suporte Windows Server vcs indicam? Obrigado!
  2. Pessoal estou montando uma CPU com a placa-mãe Biostar H170GT3, e a mesma não aceita mais que 2 módulos de memórias quando coloco qualquer processador Intel Core de 7º Geração. Com o Pentium de 6º Geração reconhece normal, mas com processadores de 7º só reconhece memórias pulando um slot (1-3 ou 2-4), caso coloco a memória lado a lado (1-2 ou 3-4), só reconhece um pente. Já troquei a placa e atualizei a bios mas o problema persiste. Será algum bug desse modelo?
  3. Não é o Windows, já instalei esse windows em outros computadores e não deu problema. Agora tentei com windows 8.1 e 10, mesma coisa o cursor não aparece! Troquei a placa-mãe por outra do mesmo modelo e o defeito persiste ainda. O processador também acredito que não seja pois instalei o windows com ele em uma placa de outro modelo normalmente. Estou desconfiando que deve ser algum tipo de incompatibilidade da memória com essa placa-mãe, pois já troquei Gravador de DVD e HD também.
  4. Pessoal Estou tendo uma tremenda dor de cabeça para instalar o windows 7 em um i7 6700 com placa-mãe Asrock H170M PRO4S. O cursor do mouse não aparece na tela inicial de instalação do windows, e o teclado trava quando começa a instalar. Já tentei de tudo, mouse e teclado PS/2 e USB, atualizei Bios e nada! No Setup funciona normal, somente para instalar o windows e que dá o problema! Alguem tem uma solução? Pode ser problema na placa-mãe mesmo o teclado e mouse funcionando normalmente no setup? Grato.
  5. Pessoal Estou tentando instalar uma placa de video Geforce GT 730 em uma placa mãe Pc Ware IPMH61MR3. Quando coloco a VGA Off Board, o computador fica durante um certo tempo na tela com o logo da PC ware, depois a imagem fica preta e não carrega o windows. Já tentei achar alguma copisa na bios para desabilitar o video on board mas só achei opções para alterar a quantidade de memória compartilhada. Já testei com outras placas mãe do mesmo modelo e placas de video de outros modelos e acontece a mesma coisa. então não é defeito de hardware. Alguem poderia me dar uma Luz? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...