Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vall14

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, gostaria da ajuda deste fórum. Meu note é um samsung NP-300 E4C-AD7BR e ultimamente ele vem travando sem motivos pois não tenho jogos ou abrindo muitas paginas, fica sem resposta e tenho que desligá-lo para poder continuar trabalhando, pois se eu reiniciar, ele demora muito para responder, fica carregando um tempão e só reinicia depois de uns 15 minutos, não sei se é algum virus, tenho feito o escaneamento com a avast regularmente, mas não sei dizer o que acontece, vocês poderia me dar umas dicas de como resolver isso e também gostaria de otimizar ele mas o proprio avast tem esse serviço mas sé pago e não tenho como fazer essa assinatura no momento
  2. vall14

    System z:

    muito obrigado, já estava preocupado; e como posso acessá-lo, diz que não tenho permissão para acessar, é isso mesmo, nem como administrador ?
  3. bom dia. gostaria da ajuda deste fórum. tenho um moto g3 tv colors (xt1544) e logo qd comprei notei que ele esquentava demais, instalei o aplicativo DU SPEED BOOSTER e melhorou mas o aplicativo ficava toda hora pedindo para fazer a limpeza da memória e resfriar, fora as propagandas que exibia, então eu achei que era para mostar as propagandas e desinstalei, agora o celular esquenta toda vez que abro uma pagina ou vejo algum vídeo e só esfria se eu desligar, já aconteceu de fechar a tela dele e colocar no bolso e notei que estava esquentando qd fui ver a tela estava aberta e a carga da bateria se esgotando, o que faço sendo que a garantia já expirou (comprei em 9/2015).
  4. vall14

    System z:

    Bom dia, gostaria da ajuda deste fórum. Ao clicar em ''meu computador'' verifiquei que em "dispositivos e unidades" e tinha além do 'c:' , 'd:' e 'f:' (meu pendrive) tinha também ''z:'' (system z:) com 300mb e 45 mb utilizados ; na verdade nunca tinha reparado se isso á existia em meu note (samsung NP-300 E4C-AD7BR). Estou enganado ou tem algo de errado nisso??
  5. comprei um note Samsung e terminou o prazo de uso do office e sempre aparece a mens p/ validar. porque tem que validar?
  6. pois é parceiro, eu não sabia que ''menager'' era gerenciar, desculpe, sou leigo no assunto. após ir até as pastas do modem e clicar na pasta de 64bit, não encontrei as pastas do ''win7'' ou ''vista''; veja abaixo o que tem lá:- DPinst; RunDPinst: UnRunDPinst; ZDDrivers.sys zddrivemdm; zddriverser; ZDDriverser; não sei como fazer isso funcionar, se puder me ajudar agradeço. esse modem é compatível com o win8?´ seria melhor desistir e tentar devolver esse modem?
  7. caro Portela, preciso de sua ajuda:- fiz todo esse procedimento acima que você mencionou mas qd chega em:_ '' De um clique com o botão direito sobre `Computador` Clique em “Manage”. Clique em “Device Manager”.'' no meu note não aparece esse icone ""menage'' e então como proceder?? postei essa pergunta no fórum, acho que no tópico errado, mas por favor, se vocês puderem me ajudar agradeço; (http://forum.clubedohardware.com.br/search.php?searchid=5698415) legal, mas qual fabricante, huawei oi windows?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...